sábado, 30 de julho de 2011

CONTINUAÇÃO FICHEL....

Quando Santana oferece sexo para Finn, ele rejeita e diz que ele está esperando por Rachel de perder sua virgindade para, no entanto, Santana revela-lhe que Rachel ainda está vendo Jesse, e eles estão tendo alguma intimidade e de tomada de decisão se porque Rachel pediu conselhos das meninas mais cedo. Finn abordagens Rachel e pede a ela para lhe dizer a verdade se ela e Jesse ainda estão namorando. No início, ela mente e diz que não, mas ele pode dizer e diz: "Eu sei que as coisas têm sido estranho entre nós, mas eu nunca pensei que você minta para mim." Depois, ela diz a verdade e faz Finn promete não contar, porque eles ainda são amigos. Finn, decepcionado com este fato, concorda a oferecer Santana.
Finn e Rachel compartilham uma conversa após a sua noites com Jesse e Santana, onde eles questionam-se sobre o que eles fizeram. Rachel, a mentira, diz Finn ela teve relações sexuais com Jesse. Ela disse Jesse, que ela não podia dormir com ele por causa de como ele era "o inimigo", mas tinha que fazer mais com a forma como ela não estava pronta para desistir de sua virgindade. Finn diz a Rachel que ele não teve relações sexuais com Santana porque ele está esperando a pessoa certa. No entanto, ele fez sexo com ela, mas não senti diferente depois porque "não quis dizer nada." Quando Jesse pede transferências para McKinley para estar em uma relação pública com Rachel, Finn fica com raiva e acredita que as pessoas estão apenas fazendo as coisas para ferir seus sentimentos.
É durante o Poder da Madonna episódio em que Finn percebe o quanto ele tinha tratado Rachel quando ele deu a ela até ir a um encontro triplo. Ele vai até ela para pedir desculpas e confessa que gosta dela, mas concorda que ele errou ao dizer "eu poderia ter tido você, mas eu estraguei tudo." Ele canta Borderline / Open Your Heart , que resume seus sentimentos um pelo outro. Ele tenta consertar as relações com Jesse e dá uma mão de boas-vindas a ele aderir New Directions , afirmando que ele vai tentar "ficar longe de sua menina.

A relação com Jesse e Rachel enfraquece, como resultado do Run Run Joey vídeo (em que Rachel tinha Puck, Jesse e Finn interpretando o mesmo personagem sem nenhum deles saber), e Jesse indo embora em uma viagem de férias de primavera com os seus amigos Vocal do Adrenaline. Enquanto isso, em Laringite , Finn e Rachel se fecham novamente. Rachel perde sua voz e ele vai com ela para a nomeação do seu médico, onde ele pede a ela "Quando você vai perceber Jesse não está em você, como eu sou? " Ela lhe diz que ela ainda se preocupa com Jesse e sabe que se sente da mesma maneira. Finn, em seguida tira proveito do trabalho semanal (para encontrar uma música que conta a história de sua situação de vida atual) e canta Jessies Girl a Rachel na frente do Clube Glee inteiro, confessando seus sentimentos para ela. A história deles ainda resta para ser concluído sobre o que acontece entre estes dois agora que está confirmada Jesse só se juntou New Directions sob as ordens da mãe de Rachel, para se aproximar de Rachel e levá-la a encontrá-la. Os produtores e membros do elenco do espetáculo tem dito repetidamente que Rachel e Finn são "um núcleo do show" e que "secretamente amar uns aos outros" e ficar juntos.

0 comentários:

Postar um comentário