sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Finchel segunda temporada continuação

Em A Very Glee Natal , Rachel tenta dar Finn seu presente de Natal, mas ele a rejeita. Mais tarde, os dois são de caça para as árvores e cantar Last Christmas . Ela tenta beijá-lo, mas ele "oficialmente" termina com ela, como ele não está pronto para perdoá-la. Mas depois quando estão ao redor da árvore na casa de Mr. Schuester, eles trocam um sorriso, enquanto Rachel rapidamente desvia o olhar. Finn continua olhando com um sorriso no rosto, dando a entender que ele ainda está apaixonado por ela.
Finchelforeva.jpg
Em canções de amor , Finn lhe dá um colar de estrela, e diz que ainda acredita nela, mesmo que eles estão quebrados. Rachel está desanimado por seus sentimentos renovado por Quinn e vai visitar Finn, enquanto ele está no escritório da enfermeira. Rachel diz que Quinn é mais bonita do que ela, e as respostas Finn que ela é linda. Ela perguntou-lhe como se sentiu quando ele beijou Quinn, e ele responde, dizendo que ele viu fogos de artifício. Ela então perguntou se ele viu fogos de artifício quando eles se beijaram, e ele hesita, pensando. Ele sorriu quando ele pensa sobre seu relacionamento com Rachel. Ela concluiu que "não há nada aqui para me anymore", mas Finn diz para ela esperar e diz que isso não é verdade e está prestes a dizer que ele ainda a ama, mas ele não chega por causa de sua confusão. Rachel sai, pensando que ela tem a resposta dela e resolve se concentrar em sua carreira, em vez de romance. Ela canta de fogos de artifício e usa Finn como sua inspiração.
Rberry.png
Em Comeback , Finn ainda está perseguindo Quinn e isso perturba Raquel. No entanto, Rachel afirma que ela é completamente com meninos e que ela quer se concentrar em sua carreira. No final do episódio, Rachel sugere ao Sr. Schue que eles escrevem uma canção original para se apresentar no Regionais. Votam na idéia, ea idéia de Rachel é rejeitada por unanimidade. Finn depois diz a Raquel que ela está certa e que eles devem escrever uma canção original. Rachel pergunta por que ele não vara para ela quando eles votaram, e ele alega que não teria importância. Quando Rachel pergunta se ele quer escrever com ela, Finn diz que ela deveria escrevê-lo sozinho, porque ela é a trendsetter reais lá. Ele também diz que ele gostou do que viu Rachel no coro e que ele acha que ela está fazendo um "comeback". Rachel sorri, o que indica que ela não é mais de Finn.

0 comentários:

Postar um comentário