sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Glee 3: ouvir as músicas da Premiere


Lembre-se como Glee tem essa tendência de liberar as músicas episódio antes do episódio realmente ares? Eles estão fazendo isso de novo para a 3 ª temporada.
A terceira temporada de Glee estreia será na próxima semana. Um monte de spoilers vazou durante o verão.Certos caracteres será formado. Nós vamos começar a ver os pais Mike Chang este ano. Sam acorde Overstreet está desaparecido desde o show. Mercedes vai ter um novo interesse amoroso. Vários novos personagens irão aparecer na 3 ª temporada, incluindo os vencedores do Projeto Glee . Você pode ler sobre todas essas e mais em nosso Glee página .
O promo recente ( vê-lo aqui ) mostrou-nos um Quinn de cabelo rosa e um Will cutesy e Emma. Agora, oGlee pessoas têm lançado as faixas completas para cinco das canções da estréia da temporada:
  • "Você não pode parar a batida"
  • "Nós temos a Beat"
  • "Ding Dong, the Witch is Dead"
  • "Anything Goes / Anything You Can Do"
  • "Não é incomum"
É certamente um grupo eclético de músicas, de Hairspray a Tom Jones"Você não pode parar a batida" veio originalmente de EW , enquanto outras faixas podem ser encontrados no Glee : The Music página do Facebook . Dê um ouvir as músicas abaixo.
Glee retorna para sua terceira temporada na terça-feira 20 setembro na Fox.  Você pode ver fotos da terceira temporada aqui .

0 comentários:

Postar um comentário