quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Glee" Matthew Morrison: "Eu não era fã da segunda temporada '

Matthew Morrison retorna como o Sr. Schuester Três Temporada de Glee

Matthew Morrison revelou que ele não estava completamente feliz com a segunda temporada de Glee . Falando ao Digital Spy , Morrison explicou que "não era o hugest fã" dos episódios. "Eu apenas sinto que às vezes as histórias tem um pouco em todo o lugar ", disse ele. "Fizemos muitos desses episódios onde ele foi dedicado a uma pessoa ou um episódio de tema e eu acho que o show funciona melhor quando você acabou de falar sobre os filhos ou as histórias ou as pessoas envolvidas - Não tente ficar muito louco com nada, apenas ficar para a história. " No entanto, Morrison explicou que ele é muito mais feliz com Glee 's da terceira temporada. "I love it", disse ele. "Eu sinto que esta época já pegou bem onde uma temporada parou. Eu acho que isso tem a energia ea centelha da criatividade e da primeira temporada e estou muito animado com isso." Glee retorna com novos episódios no dia 1 em Fox em os EUA e em 3 de novembro em Sky1 no Reino Unido. Matthew Morrison: Live at the Apollo Hammersmith vai ao ar no Reino Unido em Sky1 HD esta noite (13 de outubro) em 9:00. 



0 comentários:

Postar um comentário