quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Matthew espera uma grande mudança no elenco em 2012


Matthew Morrison espera que Glee tenha novos membros no próximo ano. Morrison, que interpreta Will Schuester na série musical, admitiu que está ansioso pra saber como será o fim da terceira temporada.
“O que esperar? Eu não sei se eu posso dizer muito, mas haverá diversas pessoas se graduando no final dessa temporada. Eu não sei o que isso significará para Glee. Nós provavelmente teremos um monte de membros novos e talvez alguns integrantes antigos possam se tornar professores. Eu não sei”.
Matthew acha também que muitas pessoas foram surpreendidas quando viram seu personagem em uma relação com Emma. “Eu acho que a coisa mais legal para o Will é que ele está em um ótimo relacionamento com Emma. Você sabe, em The Purple Piano Project vocês viram que os dois estão morando juntos e dormindo na mesma cama. Acho que isso foi uma grande supresa para os gleeks”.

0 comentários:

Postar um comentário