terça-feira, 15 de novembro de 2011

Personagens


Will SchuesterMatthew Morrison
Matthew Morrison estudou teatro musical, expressão vocal e dança na famosa Escola de Artes Tisch da Universidade de Nova Iorque. Depois de se formar da Escola Tisch, Morrison estreou na Broadway quando personificou Link Larkin no sucesso “Hairspray”. Tempo depois Morrison foi nomeado ao prêmio Tony® pela sua participação em “The Light in the Piazza” . Ele também foi nomeado como Melhor Ator em um Musical no Drama Desk pela sua participação em “10 Million Miles”. Morrison também atuou em South Pacific, peça que foi montada no Teatro Lincoln Center da cidade de Nova Iorque.

Muito familiarizado com a TV, Morrison teve participações em “Numb3rs”, “CSI: Miami”, “As the World Turns”, “Law and Order: Criminal Intent e Ghost Whisperer.”
Suas apresentações no cinema incluem “Dan in Real Life”, “I Think I Love My Wife” e “Music and Ly yrics.”

Will fazia parte do clube Glee quando ainda era garoto. Depois de ter se casado e ter virado professor de escola, Will tenta consertar o clube Glee. Por causa da suposta gravidez da sua esposa tenta melhorar de vida.

Emma PillsburyJayma Mays
No 2004, Jayma Mays teve sua primeira apresentação na televisão no programa "Joey", no ano seguinte participou do filme "Red Eye", de Wes Craven. Mays também teve várias participações na série ganhadora do Emmy®, "Ugly Betty", assim com na série aclamada pela crítica "Heroes", outras atuações dela incluem as séries: "House", "Six Feet Under", "The Comeback", "Stacked", "How I Met Your Mother" e "Ghost Whisperer".

Suas aparições no cinema incluem "Flags of Our Fathers" de Clint Eastwood, "Blind Guy Driving", o filme indiano "Bar Starz" e "Paul Blart: Mall Cop." Ela também atuou na paródia Epic Movie da Twentieth Century Fox.

Mays é originária da cidade de Grundy, Virginia, e é formada em Artes Cênicas pela Universidade Radford.

Emma Pillsbury é conselheira na escola McKinley. Ela gosta de ajudar às pessoas mas padece de misofobia. Ela está apaixonada pelo Will, e sofre por saber que ele está casado, e mais ainda, porque a esposa dele trata ele muito mal.
Finn HudsonCory Monteith
Antes de virar ator, Cory Monteith teve muitos empregos esquisitos, trabalhou de motorista de ônibus escolar, carpinteiro e taxista. Monteith também atuou na série de tv a cabo Kaya, atou no filme da semana “Hybrid” e participou várias vezes em “Kyle XY”. Também se apresentou em numerosas ocasiões nas séries “Smallville”, “Supernatural”, “Stargate SG-1”, “Flash Gordon” e “Interns”.

Suas atuações cinematográficas incluem “Final Destination 3”, “The Invisible”, “Deck the Halls” e “Whisper”. 

Monteith chama a cidade de Vancouver de seu lar, e gostaria de ser uma estrela do rock, gosta de interpretar “Guitar Hero II” no seus tempos livres.

Finn e o quarterback do time de futebol americano da escola. Ele gosta da música dos anos oitenta, também curte cantar e tocar bateria. Ele foi criado apenas pela sua mãe pois seu pai morreu lutando no Oriente Médio. Finn quer que sua mãe se sinta orgulhosa dele. O clube Glee tem trazido de volta a felicidade na vida deste garoto.

Rachel BerryLea Michel
Com apenas 8 anos de idade, Lea Michele teve sua estreia na Broadway na peça “Les Misérables”, onde personificou a Young Cossette. Desde então Michele tem compartilhado o cenário ao lado de grandes estrelas da Broadway como Audra McDonald, Brian Stokes Mitchell na peça “Ragtime” e Alfred Molina e o elenco de “Fiddler on the Roof”. 

Melhor conhecida pela sua atuação como Wendla, na peça da Broadway ganhadora do Tony®, “Spring Awakening”. Michele foi nomeada ao prêmio do Drama Desk como Melhor Atriz em um Musical. 

Ela tem se apresentando no “Radio City Music Hall” junto aos elencos de “Spring Awakening”, “Ragtime” e “Fiddler on the Roof”, na entrega dos prêmios Tony®. Michele fez parte do elenco de todas essas produções. Ela também fez o papel de Eponine na peça “Les Misérables” no Hollywood Bowl. Lea tem se apresentando em monólogos para platéias no Feinstein, localizado no Loews Regency em Nova Iorque e no Upright Cabaret em Los Angeles. 

Na televisão ela tem atuado em “Third Watch” e “Guiding Light”.

Rachel nasceu do amor do seus pais, eles escolheram a mãe dela baseados na inteligência e a beleza. Eles criaram ela desde pequena para virar uma estrela. Rachel é perfecionista e é viciada no MySpace. Seu maior sonho é virar atriz da Broadway.

Kurt HummelChris Colfer
Chris Colfer cresceu atuando na comunidade e no teatros da sua região, aos 14 anos dirigiu uma peça de teatro em benefício do Hospital Valley Children em Madera, California. Colfer se envolveu em muitas atividades durante seus anos de escola, ele fez parte das aulas de drama, foi presidente do clube dos escritores, editor da revista da escola e ganhou prêmios em debates e discursos. Ele ainda dirigiu e atuou na paródia musical de “Sweeney Todd”, chamada “Shirley Todd”. 

Colfer nasceu em Clovis, California. Enquanto tentava a carreira de ator, trabalhava na lanchonete da escola durante as manhãs. 
Kurt é um soprano de 16 anos, órfão de mãe, seu pai tem sabido que ele é homossexual desde que tinha 3 anos de idade. Ele gosta de se vestir com roupas modernas. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno.

Artie AbramsKevin McHale
A paixão de Kevin McHale pelo canto e a atuação começou logo depois de aparecer em alguns anúncios em Dallas, Texas. Desde que se mudou à cidade de Los Angeles, o talentoso Kevin atuou em vários projetos televisivos e cinematográficos, incluindo a aclamada série de tv a cabo "True Blood". Ele também teve participação no filme "Bratz". 

No ano de 2003, McHale entrou na banda musical de garotos NLT ("Not Like Them"), um grupo de que toca Pop, R and B e Hip-Hop, com sucessos como "That Girl e She Said, I Said". O grupo já cantou junto a "Pussycat Dolls". McHale e a banda "NLT" têm viajado por todo Estados Unidos e se apresentado no tour House of Blues e nas apresentações do “Bandemonium”. 

McHale e nativo de Plano, cidade do Texas.

Mercedes JonesAmber Riley
Amber Riley teve sua primeira grande chance quando foi chamada por Ryan Murphy para fazer parte do programa piloto de "St. Sass". Apesar que o programa não foi escolhido, Riley ganhou notoriedade e foi chamada para participar da série "Cedric the Entertainer Presents".
Riley tem se apresentado em várias produções teatrais, incluindo "Alice in Wonderland", "A Midsummer Night’s Dream", "Into the Woods" e "Mystery on the Docks" junto à Ópera de Los Angeles.

Mercedes é a típica cantora que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta. O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.

Tina Cohen-ChangJenna Ushkowitz
A atriz de teatro Jenna Ushkowitz atuou em "The King and I" assim como na produção ganhadora do Tony® , "Spring Awakening".

Sua experiência televisiva inclui "Sesame Street", "Reading Rainbow" e "As the World Turns". Entre seus trabalhos independentes estão "Babyface" e "Educated". Ushkowitz apresentou "Yankees on Deck", que é um show para jovens que mostra o que acontece por trás dos bastidores dos esportes.

Sue SylvesterJane Lynch
Jane Lynch começou sua carreira artística em teatros como The Second City, Steppenwolf Theatre e em muitas igrejas na área de Chicagoland.
Sua experiência inclui filmes como “For Your Consideration” de Christopher Guest, “A Mighty Wind” e “Best in Show”, assim como “Role Models”, “The Rocker”, “Spring Breakdown”, o filme animado “Space Chimps”, “Alvin and the Chipmunks”, “Walk Hard”, “Talladega Nights”, “The 40 Year old Virgin”, “Celeste de Margaret Cho e Bam Bam”, “Man’s Charity” de Alan Cumming, “Suffering”, “Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events”, “Sleepover” e “Surviving Eden”. Ela tem aparecido em várias séries de televisão, entre as quais: “Party Down”, “Lovespring”, “Desperate Housewives” e “Weeds”, assim como na última temporada de “The L Word” contracenando junto a Cybill Shepherd. Jane também tem atuado em “Boston Legal”, “Two and a Half Men”, “Criminal Minds” e “The New Adventures of Old Christine”. 

Jane fez a peça “Oh Sister, My Sister!” que foi exibida no Teatro Tamarind en no Teatro Bang, o que lhe valeu o prêmio de Conjunto de Comédia do L.A. Weekly.

Sue Sylvester é a treinadora do time das torcedoras de McKinley. É do tipo de pessoa que faz de tudo para vencer. Ela não gosta do clube Glee e de todas as pessoas que ela acha que são perdedoras.

Noah PuckermanMark Salling
Mark Salling é originário de Dallas. Um competente escritor musical e músico. Salling apresentou seu álbum “Jericho”, onde ele mesmo cantou e tocou as músicas. Salling também é pintor, desenhista e ator.

O pai de Puck é um homen irresponsável e ele não gosta disso.
Quinn FabrayDianna Agron
Dianna Agron tem se apresentado em numerosos shows de TV, incluindo “Numb3rs”, “Shark”, “Close to Home” e “CSI: NY”. Ela também tem aparecido em uma das séries favoritas dos críticos, “Veronica Mars”. Também fez o papel de “Debbie Marshall” no sucesso de ficção científica “Heroes” e tem atuado em “It’s a Mall World”, uma série de pequenos filmes dirigidos por Milo Ventimiglia.

Agron cresceu na cidade de San Francisco e é uma ativista dos direitos dos animais, ela faz parte do PETA (Pessoas Unidas para a Tratamento Ético dos Animais).

Quinn faz parte do time das torcedoras de McKinley, é a namorada de Finn Hudson, o quarterback do time de futebol americano. Ela também é presidenta do clube do celibato, odeia anticoncetivos e qualquer coisa proibida pela Bíblia. Ela acha Rachel uma perdedora e faz de tudo para que escola inteira saiba disso.



Brittany S. PierceHeather Morris
Heather Elizabeth Morris já nasceu dançando. Quando os pais perceberam o dom natural que tinha para os movimentos, a menina nascida em Thousand Oaks na Califórnia foi logo matriculada em uma academia de dança.

Ao se formar pela Universidade Estadual do Arizona, Morris recebeu um convite para participar da turnê mundial “I Am…Sasha Fierce” da cantora Beyoncé. Trabalhou em 2009, com o coreógrafo Zach Woodlee, no filme “Fired Up!”

Morris começou a estudar dramaturgia com Robert Carnegie, no famoso tablado “Playhouse West”, enquanto continuava atuando em papeis de dança, na televisão, por exemplo, nas séries “Eli Stone” e “Swingtown”, além de contracenar com Adam Sandler no filme "Bedtime Stories”.

Santana LopezNaya Rivera
Naya Rivera teve seu primeiro papel fixo, em uma série de televisão, com apenas quatro anos, quando participou da comédia “The Royal Family”, estrelada por Redd Foxx e pela veterana Della Reese. O seu currículo televisivo inclui ainda “CSI: Miami”, “The Fresh Prince of Bel-Air”, “Family Matters”, “Smart Guy”, “Even Stevens”, “8 Simple Rules” e “The Bernie Mac Show”. 

Quando não está gravando, Rivera dedica tempo e talento à coleta de doações para a pesquisa de tratamentos contra o câncer, à conscientização sobre o HIV e prevenção da AIDS, e a um programa voluntário que ajuda moças e meninas a superar problemas de baixa autoestima e a desenvolver o próprio potencial.

Blaine AndersonDarren Criss
Criss atraiu a atenção de milhões de pessoas e do mundo dos musicais teatrais quando ele e seus colegas da Universidade de Michigan criaram A Very Potter Musical, que se tornou um fenômeno viral. Desde então, fundaram a StarKid Productions, escrevendo e produzindo hits on-line como o Me and My Dick e A Very Potter Sequel, este último com letra e música de Criss. A companhia de teatro de Chicago teve os ingressos esgotados em duas semanas para o projeto Starship.

Em 2009, Criss fez sua estreia na televisão como Josh Burton on Eastwick, com Rebecca Romijn, Lindsay Price e Jaime Ray Newman, e também fez uma ponta em "Cold Case". No ano seguinte, seu álbum independente "Human" foi lançado, alcançando a tabela de Heatseekers da Billboard. Sua performance de estreia da canção "Teenage Dream", de Katy Perry, em seu primeiro episódio como "Blaine" deu o pontapé inicial para a série "Glee", estreando como nº 1 da tabela de vendas de single digital da Billboard pela primeira vez na história do show, vendendo mais de 200.000 faixas na primeira semana.

Natural de São Francisco, Criss toca uma variedade de instrumentos, incluindo violino, guitarra, piano e bateria.

Mike ChangHarry Shum Jr.
Nascido em São José, na Costa Rica, e criado no norte e no sul da Califórnia, a carreira de entretenimento de Shum começou no colegial, quando um colega desafiou-o a juntar-se à equipe de dança da escola, a AGHS Dance Company. Apesar de não ter treinamento formal, ele formou a equipe e logo começou a dançar profissionalmente, fazendo tour com Kaci e dançando para artistas renomados como Destiny's Child, Beyoncé, Mariah Carey, Ashanti, T-Pain, Chris Brown, Jennifer Lopez e Raven.

Em 2004, Shum lançou seu primeiro trabalho de atuação na famosa série da FOX, "Boston Public". Depois estreou papéis convidados em "Zoey 101" e "Greek". Também estrelou o filme "iCarly: iGo to Japan", baseado no sucesso da TV como o arqui-inimigo "Yuki".

Shum dançou em filmes de sucesso como "You Got Served", "Fast & Furious 3: Tokyo Drift", "Stomp the Yard", "Center Stage 2" e "Bewitched". Em 2008, fez uma participação em "Step Up 2: The Streets". Reprisou seu papel como "Cable" em "Step Up 3D".


Samuel
Idade: 19
Cidade de origem: Los Angeles, CA

Samuel não é apenas o vocalista de sua banda – também toca guitarra, bateria, baixo e piano. É bastante romântico e tem uma habilidade especial para encantar as mulheres, sente-se mais seguro quando canta para elas do que quando fala. Entrou para o Glee Project por meio de um vídeo enviado pelo MySpace.













Damian
Idade: 18
Cidade de origem: Derry, Irlanda

Damian viaja em turnê com o grupo vocal irlandês Celtic Thunder desde seus 14 anos. Com uma voz baixa para a maioria dos cantores pop masculinos, Damian é um cantor versátil que aprendeu a dominar diferentes estilos. Nascido na Irlanda, traz uma bagagem cultural diferente dos outros competidores.

Alex
Idade: 18
Cidade de origem: Lynn, MA

Alex é um artista desde criança e tem participado de espetáculos amadores desde o colegial. Perdeu o seu pai com seis anos de idade e encontrou na atuação e no canto uma maneira de expressar suas emoções. Entre suas atividades extracurriculares estão o coro da igreja e da escola, o clube de improviso e desenho de figurinos. Alex foi uma das 34 mil pessoas que fizeram um vídeo de apresentação para participar do Glee Project através MySpace.

Lindsay
Idade: 19
Cidade de origem: Modesto, CA

Desde os 13 anos Lindsay participa de espetáculos amadores mas nem sempre foi aceita como cantora. Porém, segue trabalhando duro, aceitando quem é e permitindo que seu eu interior brilhe de seu próprio modo.




0 comentários:

Postar um comentário