terça-feira, 15 de novembro de 2011

Rachel Berry


Rachel BerryLea Michel
Com apenas 8 anos de idade, Lea Michele teve sua estreia na Broadway na peça “Les Misérables”, onde personificou a Young Cossette. Desde então Michele tem compartilhado o cenário ao lado de grandes estrelas da Broadway como Audra McDonald, Brian Stokes Mitchell na peça “Ragtime” e Alfred Molina e o elenco de “Fiddler on the Roof”. 

Melhor conhecida pela sua atuação como Wendla, na peça da Broadway ganhadora do Tony®, “Spring Awakening”. Michele foi nomeada ao prêmio do Drama Desk como Melhor Atriz em um Musical. 

Ela tem se apresentando no “Radio City Music Hall” junto aos elencos de “Spring Awakening”, “Ragtime” e “Fiddler on the Roof”, na entrega dos prêmios Tony®. Michele fez parte do elenco de todas essas produções. Ela também fez o papel de Eponine na peça “Les Misérables” no Hollywood Bowl. Lea tem se apresentando em monólogos para platéias no Feinstein, localizado no Loews Regency em Nova Iorque e no Upright Cabaret em Los Angeles. 

Na televisão ela tem atuado em “Third Watch” e “Guiding Light”.

Rachel nasceu do amor do seus pais, eles escolheram a mãe dela baseados na inteligência e a beleza. Eles criaram ela desde pequena para virar uma estrela. Rachel é perfecionista e é viciada no MySpace. Seu maior sonho é virar atriz da Broadway.

0 comentários:

Postar um comentário