terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sue Sylvester


Sue SylvesterJane Lynch
Jane Lynch começou sua carreira artística em teatros como The Second City, Steppenwolf Theatre e em muitas igrejas na área de Chicagoland.
Sua experiência inclui filmes como “For Your Consideration” de Christopher Guest, “A Mighty Wind” e “Best in Show”, assim como “Role Models”, “The Rocker”, “Spring Breakdown”, o filme animado “Space Chimps”, “Alvin and the Chipmunks”, “Walk Hard”, “Talladega Nights”, “The 40 Year old Virgin”, “Celeste de Margaret Cho e Bam Bam”, “Man’s Charity” de Alan Cumming, “Suffering”, “Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events”, “Sleepover” e “Surviving Eden”. Ela tem aparecido em várias séries de televisão, entre as quais: “Party Down”, “Lovespring”, “Desperate Housewives” e “Weeds”, assim como na última temporada de “The L Word” contracenando junto a Cybill Shepherd. Jane também tem atuado em “Boston Legal”, “Two and a Half Men”, “Criminal Minds” e “The New Adventures of Old Christine”. 

Jane fez a peça “Oh Sister, My Sister!” que foi exibida no Teatro Tamarind en no Teatro Bang, o que lhe valeu o prêmio de Conjunto de Comédia do L.A. Weekly.

Sue Sylvester é a treinadora do time das torcedoras de McKinley. É do tipo de pessoa que faz de tudo para vencer. Ela não gosta do clube Glee e de todas as pessoas que ela acha que são perdedoras.

0 comentários:

Postar um comentário