terça-feira, 13 de dezembro de 2011


3x09 Spoilers: Cute Finchel / Klaine / Brittana Moments!

Sabemos quais músicas vão ser no episódio de Natal?
Tudo que eu quero para o Natal é você
Blue Christmas
Rio
Extraordinária Feliz Natal
Let it Snow
My Favorite Things
Santa Claus Is Coming To Town
Wrapping Natal
Do They Know It de Natal

Finchel é realmente bonito no episódio? :)
Sim, eles são muito fofos. :)

algum momento bonito Brittana diferente do que está em 'tudo que eu quero para o Natal é você?
Eles também dança durante Extraordinária Feliz Natal.

Por favor me diga Klaine é adorável também?
Sim.

Finn faz dar Rachel outro presente além da jóia?
Sim.

Onde está o Natal Wrapping set? Na sala de coro?
É preto e branco. Mesmo lugar que você vê Kurt / Rachel / Darren / Mercedes na promo. Três outras canções são assim também.

Rory não tem um enredo neste episódio?
Sim, com Sam.

Como para finchel, há algum eu te amo é? Finn é um dom de Rachel realmente grande? Rachel não tirá-lo de alguma coisa?Eu não posso esperar virar! Eu precisava deles para ser feliz este ano! YAY! thanks:)
Sim, Rachel diz: "Eu te amo". Presentes Finn além dos brincos não são IMO grande e Rachel fica-lhe um ipod. Mas no final os presentes não são realmente importantes para eles. Sim, Finchel feliz este ano, ao contrário do ano passado. :)

Obtemos momentos pouco mais Samcedes?
Apenas no começo.

Klaine neste episódio?
Eles são realmente bonito em Let it Snow. É apenas a dois deles.

Oh. Faz parte de sua Favorite Things "Especial de Natal"?
Sim.

O que os casais interagem uns com os outros além Finchel?
Casais oficial? Eu acho que Klaine, Brittana, Wemma e Tike.

Há algum momentos Pezberry ?
Momento muito pequena, eu acho.

Sugar é neste episódio?
Não.

existem momentos Brittana em tudo?
Sim.

Existe alguma Quinn fora dos números de grupo musical?
Sim.

quantos números são em preto e branco?
Quatro.

Qualquer interação Fabrevans neste episódio?
Sim.

Brittana feliz? eles reconhecem uns aos outros neste episódio?
Sim.

É outro presente Finn para Rachel algum tipo de aplicação da faculdade para uma escola em Nova York?
Não.

É "Let It Snow" em preto e branco?
Sim.

É o fato de Rachel e Puck são judeus referenciada em tudo?
Na última cena do episódio Rachel diz: "Hanukkah feliz"

Existe alguma Sebastian no episódio?
Não.

Em que contexto é que Rachel cantar River?
No palco. Glee Club está lá assistindo. É para o "Especial de Natal" coisa, mas Artie não gosta disso.

Como é a última cena?
É bonito. É Rory / Sam / Rachel / Finn.

0 comentários:

Postar um comentário