sábado, 10 de dezembro de 2011

Atrizes De “Glee” Defendem Ryan Murphy De Maldosos Boatos !


Muitos boatos maldosos sobre Ryan Murphy, um dos grandes criadores de Glee estão sendo divulgados pelas revistas e blogs. Todos sabemos que Murphy divulgou para todos a notícia de que o elenco original seria substituido na 4ª temporada, e que durante as gravações atuais, os atores estariam mais do que sobrecarregados.
Mas agora, a US Weekly tem uma nova história detalhando a guerra psicológica que Murphy travou no set, e é francamente um pouco assustadora. Ele usa algumas táticas muito draconianas para tentar manter o elenco na linha. Algumas podem ser assustadoras, como: supostamente perguntar Lea Michele qual de seus amigos que ela queria que ele demitisse, depois que ela lhe disse que não queria fazer a turnê. Além disso, você sabe como personagem de Dianna Agron (Quinn Fabray,) tornou-se uma punk nesta temporada e começou a se rebelar contra tudo? Isso porque Agron se atreveu a tentar dar Murphy alguns dicas sobre onde ela achava que sua personagem poderia parar na nova temporada. Ele colocou ela em seu lugar e criou uma história implausível, fazendo sua personagem totalmente desagradável.
Dentre esses e muitos outros, como o criador gritar e insultar Kristin Chenoweth durante uma de suas aparições no show, Naya Rivera (Santana) finalmente defendeu Ryan Murphy em seu perfil na rede social Twitter:
Eu acho que estas coisas maliciosas que têm sido publicadas sobre Ryan Murphy são muito tristes e falsas. Estou orgulhosa de trabalhar para um homem tão talentoso como ele! : -)
Logo depois, Lea Michele deu RT no tweet de Naya, mostrando assim, um certo apoio no que a atriz estava dizendo. E vocês, acham que os boatos de Ryan são verdadeiros?



0 comentários:

Postar um comentário