quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Informações Das Cenas Cortadas Em “Extraordinary Merry Christmas”



Um fato que decepcionou muitos fãs durante o episódio “Extraordinary Merry Christmas” foi algumas das cenas mais esperadas serem cortadas, como a performance de Santa Baby. Mas o TVLine.com divulgou as razões dos cortes e deu mais detalhes de uma cena entre Kurt e Blaine, que também foi retirada do episódio.
Ambas as cenas foram cortadas porque o episódio já tinha ultrapassado o limite de uma hora, mas não se preocupem, pois elas serão incluídas no DVD da 3ª Temporada ou liberadas online na próxima semana. Em segundo lugar, e o mais importante, as fontes confirmam que havia sido aberto um presente no episódio, e os telespectadores deveriam ter visto Blaine dar um para Kurt… um anel.
E não é qualquer anel. Um anel caseiro feito de embalagens de chiclete. Blaine explica que por problemas financeiros proíbe ele de dar o que Kurt realmente queria - um item da coleção da Elizabeth Taylor – mas algo me diz que Kurt estava longe de ficar desapontado pela com a oferta sem frescuras. No final das contas, “Extraordinaty Merry Christmas” finalmente enfatizou a caridade e o desprendimento sobre o consumismo e presentes chamativos
Quanto à forma que esse anel vai afetar a relação de Klaine daqui pra frente – ou se vamos ver Kurt mais brincalhão nos corredores do McKinley - vamos ter que esperar o Ano Novo para saber mais sobre esse anel.

0 comentários:

Postar um comentário