quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novidades Glee Season 3 em 2012



Santava (Naya Rivera) tem uma família tremendamente talentosa. O EW divulgou recentemente a notícia de que a mãe da personagem de Glee será interpretada por ninguém menos que a superstar Latina, Gloria Estefan. Agora, contamos exclusivamente para vocês quem está sendo cotado para interpretar o irmão dela — o rapper Pitbull! Isso mesmo, nossa fonte nos conta que os produtores esperam que o responsável pelo sucesso de Give Me Everythinginterprete o filho de Estefan e o irmãzão de Rivera.
A informação ainda acrescenta que Estefan e outro convidado especial bastante comentado, Ricky Martin, não aparecerão mais no mesmo espisódio. Martin ganhará um episódio só dele em Janeiro, enquanto o episódio de Estefan (e esperançosamente de Pitbull) irá ao ar no final deste inverno. A mudança foi feita para que pudesse haver um grande número musical em família no episódio de Estefan.
Agora, tratando de um furo que os Gleeks estiveram ansiosos por ouvir: a série deu início à procura dos… PAIS GAYS DE RACHEL! É, parece que veremos o casal tão-mencionado-mas-nunca-visto ao final da Terceira Temporada. Quer dizer, no mínimo, eles precisam estar presentes na formatura de Rachel.


Imagens de Jenna e Harry gravando cenas para episódio de 2012

Click to view full size image
Click to view full size image

0 comentários:

Postar um comentário