quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Entrevista com Cory Monteith Sobre o Episódio “Yes/No”


Quem conferiu o episódio “Yes/No” durante a noite de ontem, sabe que algo emocionante e chocante ocorre durante os últimos minutos com Finn e Rachel (para você que ainda não assistiu e não quer saber os detalhes, pare de ler a partir de agora) . Logo após da exibição, vários sites liberaram entrevistas com Cory Monteith, dando pistas se Rachel aceitaria o pedido de casamento feito por Finn, como foram as filmagens da cena e do número musical “We Found Love”. Confira a entrevista doEntertainment Weelky, traduzida pela equipe do GleeksBR clicando em ‘Continue Lendo’.
Finn propôs Rachel em casamento! Você ficou surpreso quando leu o roteiro?
Ficamos no chão. Eu sabia que isso iria acontecer, mas eu não sabia que iria ser tão desafiador. E a maneira em que a cena foi filmada e dirigida, ele fica de joelhos, mas você nem sabe se ele está propondo. Você simplesmente não vê isso chegando.
Rachel dará a ele uma resposta no próximo episódio?
Sim, com certeza.
É uma boa resposta?
Ela lhe dará sua resposta em forma de uma canção.
É uma canção feliz?
[Risos] Eu não sei cara. É uma das minhas preferidas.
Como foi filmar esta proposta para você e Lea?
Lea é uma das minhas melhores amigas e temos feito isso por tanto tempo. Estes personagens são uma grande parte de nossas vidas. Eles absolutamente mudaram nossas vidas. Portanto, aquele foi um momento em que tudo ficou muito poderoso para nós dois. Nós tivemos calafrios. Foi realmente estranho. Depois de gravarmos, estávamos com ondas de calor. Era realmente estranho cara. Em alguma parte da minha psique, aquilo realmente estava acontecendo.
Vocês estavam passando pela menopausa.
Eu sei. Menopausa Finn e Rachel. Foi muito intenso.
O que você pensa sobre a reviravolta do pai de Finn não ser um herói de guerra? Esta deve ser uma cena muito emocional para você.
O desafio foi sempre manter as minhas emoções reais. Você tem que cair em algum lugar entre dar o melhor desempenho  como um ator e, ao mesmo tempo, dar o melhor desempenho para mostrar o que Finn faria naquela situação. Finn não quer ir para lá. Ele é o típico menino que não quer chorar na frente das pessoas e realmente não quer passar por isso. Tudo foi uma questão de encontrar o equilíbrio.
Na minha opinião, a performance de “We Found Love” foi a melhor de todas da série.Pois foi muito difícil de filmar, para te dizer a verdade. Foi uma dor na bunda. Mas acabou muito, muito bem.
Só porque você esteve na água por tanto tempo?
Sim estávamos dentro e fora da piscina o dia todo. Eles tinham que manter as portas abertas porque havia uma questão de umidade e fazia muito frio. Em um ponto, me mandaram ficar somente na piscina, porque se você ficar por lá não irá sentir frio quando você sair. Então, eu eu fiquei na piscina por provavelmente, cerca de 3 horas sem sair.
Via : Gleeks br.com

0 comentários:

Postar um comentário