quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A Estreia De Darren Criss Na Broadway Está Com Tudo



Darren Criss está com tudo em sua companhia para promover o espectáculo “How To Succeed in Business Without Really Trying” que acontecerá no teatro Al Hirschfeld Theatre na próxima semana no revival da Broadway, que acontecerá dia 3 de Janeiro, e que já conta com a casa cheia, já que esgotaram os ingressos da bilheteria.
Segundo os representantes da produção confirmaram que os bilhetes para a primeira apresentação do ator já foram todos vendidos e há entradas limitadas para os restantes de suas três semanas de apresentações, que vai até o dia 22 de Janeiro de 2012.
Darren Criss está sucedendo a estrela do elenco original, Daniel Radcliffe, no papel de J. Pierrepont Finch, e à partir do dia 24 de Janeiro, Darren será substituído pelo ator e cantor Nick Jonas!
Daniel Radcliffe e seu colega de trabalho John Larroquette (no papel de J.B. Biggely, ganhador de um prêmio Tony) faziram suas últimas apresentações ontem, dia 1º de Janeiro de 2012.
Amanhã, dia 3 de Janeiro também marcará a primeira apresentação do ganhador de um Emmy, umGolden Globe e um Grammy Award, Beau Bridges, que substituirá Larroquette.

0 comentários:

Postar um comentário