segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lea Michele fala sobre a 4ª temporada de Glee!




Lea conversou ontem durante o FOX All-Star Party com o eonline contando mais detalhes sobre a volta do elenco na quarta temporada.
Lea contou que confiava em Ryan Murphy e sabia que ele nao iria “dirigir seus fãs na direção errada.” Ela sempre teve um pressentimento de que ela estaria retornando, mas diz que eles tiveram que esperar até a hora certa de fazer o grande anúncio, “Nós não podíamos dizer a todo mundo exatamente o que ia acontecer. Era o começo da 3ª temporada e começar a falar sobre a 4ª seria injusto”. Ela explica “Agora é meio de temporada e é definitivamente o momento certo para dizer que sim, Rachel estará de volta no próximo ano, assim como alguns de seus outros amigos.”
Mesmo não podendo adiantar muito sobre o que vem pela frente Lea afirma que Ryan bolou algo muito bom, “Ele me disse sobre seu plano e vou dizer que é incrivelmente inovador e revolucionário a maneira como ele descobriu como usar esses personagens que se formaram nessa série de TV.”
Michele confessa que ela também se emocionou um pouco no telefone com Murphy por estar tão animada por continuar na série. “Eu estava como, ‘Ryan, eu acho que posso chorar!’ Eu sempre soube no fundo da minha mente que eu iria voltar. Eu vou mesmo sendo um zeladora no fundo!” diz ela. “Eu sou grata a cada dia. Este é o melhor emprego do mundo inteiro. Ryan é o maior criador e eu adoro ele. Meu elenco é minha família. Eu estou tão feliz.”
E não se preocupe fãs de Finchel. Lea assegura que onde quer que Rachel vai, Finn também vai. “Cory e eu gostamos de dizer que somos como dois por um. Ela não estaria lá sem ele” ela brinca. Michele também nos diz que ela falou com Monteith, logo que ouviu a notícia de seu retorno para a quarta temporada. “Nós conversamos sobre isso e estávamos muito felizes”, diz ela. “Eu gosto tanto de trabalhar com Cory. Eu sinto que nós crescemos muito como atores trabalhando juntos. Eu estou muito agradecida, porque é um prazer trabalhar com ele”

3 comentários:

  1. Lógico que é um prazer trabalhar com o Cory né saphada, tão namorando também née.

    ResponderExcluir
  2. Uruuuuuuuuuuuuul!!!!!
    Sera Q É Verdade MerMo???

    ResponderExcluir
  3. sei naum viu esses americanos mentem demais so querem a fama e os brasileiros caem na conversa mole deles como patinhos ..

    ResponderExcluir