domingo, 22 de janeiro de 2012

Lea será mentora na 2ª temporada do ‘The Glee Project’


A segunda temporada do ‘The Glee Project‘ já foi anunciada pela Oxygen. Desta vez, o reality show que promete ao vencedor uma participação em Glee contará com 14 participantes (dois a mais que a temporada passada). E mais uma vez terá a presença de Ryan MurphyNikki AndersZach WoodleeRobert Ulrich e a cada semana teremos um mentor diferente do elenco deGlee.
Lea Michele já confirmou que ela será a primeira mentora dos candidatos à uma vaga em Glee. Através de seu Twitter ela disse:
Muito animada em anunciar que eu serei a mentora convidada na estreia da segunda temporada do The Glee Project! Tive uma experiência extraordinária! Todas as crianças são muito talentosas! Mal posso esperar para que vocês possam ver isso!“.
Na temporada passada tivemos dois vencedores: Damian McGinty, que já estreou em Glee como Rory Flanagan, e Samuel Larsen, que fará sua estreia no episódio ‘Heart‘, que irá ao ar no dia 14 de fevereiro. Além deles Lindsay Pearce e Alex Newelltambém ganharam a participação em dois episódios. Lindsay já fez sua participação, como Harmony, e Alex deve aparecer nos próximos episódios como a nova estrela do Vocal Adrenaline.
Via : Gleek Out Br

0 comentários:

Postar um comentário