segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mais informações sobre o possível spin-off




Houve muitas perguntas e rumores sobre o destino de três dos principais personagens de Glee: Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith) e Kurt (Chris Colfer).
 Ryan Murphy afirmou que ele estava pensando em spin-off para o trio, mas segundo a Linha de TV, o presidente Fox Entertainment, Kevin Reilly diz agora que "Não será um spin-off Glee, os personagens vão se formar."
Isso não significa, como especulado anteriormente,  que os personagens não estarão retornando."É levado a uma idéia muito interessante que eu acho que vai realmente dar-nos algo legal para cavar a próxima temporada", diz Reilly.
Ele também confirma que Lea Michele e Cory Monteith estaria de volta para uma quarta temporada, mas admite que co-star Chris Colfer não pode ser. "O que eu disse antes, é criativa, nós queremos que todo mundo de volta. Eu tenho que olhar a situação contratual de todos ."
Embora certamente soa como se GLEE seguirá o enredo como Rachel, Finn e Kurt sair do ensino médio, Reilly não está sendo específico: ".


Agora em sua terceira temporada, Glee é uma comédia musical sobre um grupo de estudantes ansiosos e ambicioso que se esforçam para ofuscar a sua competição de canto para vencer Nationals enquanto navega pelos corredores cruel de McKinley High.Desde sua estréia, GLEE se tornou um fenômeno cultural , recebeu honras de prestígio, incluindo o Globo de Ouro eo Prêmio Peabody e clubes glee singlehandedly fez arrefecer novamente.

0 comentários:

Postar um comentário