quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mark Salling Fala Sobre Querer Estar na 4ª Temporada da Série


imagebam.com

Depois da confirmação de Lea Michele, Cory Monteith, Naya Rivera e Chris Colfer para a 4ª temporada, todos querem saber quem mais irá continuar na série, e dessa vez o E! Online conversou com Mark Salling sobre o assunto.
Mark disse que ainda não está confirmado para a próxima temporada, mas que se for chamado, ela irá com certeza.
“É realmente muito legal poder trabalhar com as pessoas que eu trabalho e ter o emprego que eu tenho,” Mark disse para Kristin Dos Santos. “Eu em sinto abençoado. E se eles quiserem que eu volte, eu adoraria voltar.”
Ao ser perguntado sobre o que os fãs esperam para os personagens, ele admite que os fã querem que Puck fique com Quinn ou com Rachel.
“As pessoas são apaixonadas com esses ‘shippings’,” ele disse. “É sempre é engraçado voltar aos casais e eu tenho certeza que eles irão revisitar isso de um jeito ou de outro, então os fãs podem sempre olhar para o futuro.”
Porém Mark, tentando não causar uma guerra entre fãs de Puckleberry vs. fãs de Quick, ele deu uma resposta engraçada sobre qual garota ele quer que Puck fique.
“O que acham de Kurt?” ele brinca. “O que acham de um episódio ‘Purt’? Eles poderiam unir forças de um jeito ou de outro, mas provavelmente não algo romântico.”


Fonte :  http://www.portalgleek.com/2012/01/mark-salling-fala-sobre-querer-estar-na-4%C2%AA-temporada-da-serie/

0 comentários:

Postar um comentário