domingo, 26 de fevereiro de 2012

Darren Criss se apresentará no Oscar com Kermit


Hoje é dia da premiação mais importante do mundo do cinema, Oscar!Darren Criss estará na premiação e ainda fará uma apresentação durante a Contagem para o Oscar da E! ao lado de Kermit, o Sapo.

Quando você está se sentindo como um sapo, você só tem que saltar (ou tocar um violão e cantar com Kermit, o Sapo, no caso de Darren Criss).
A estrela de Glee e Kermit, o Sapo, se juntaram para um fofo dueto que será apresentado na contagem para o Oscar da E! hoje, mas antes do dueto ter sua “Conexão Colorida” (nós teremos o vídeo exclusivo online essa tarde), eles nos deram um pedaço do que está guardado.
“No ensaio com Kermit. E eu pensei que eu tinha uma voz de sapo! #Muppets #ERedCarpet,” Criss escreveu em sua conta do WhoSay, postando uma foto dele com o homem principal do Muppets na ostentosa piscina do Hollywood Roosevelt no sábado.
“Mal posso me conter. Não apenas conheci um dos meus maiores heróis de todos os tempos, Kermit, o Sapo – eu irei cantar com ele também! Para a contagem do Oscar do E! no domingo! @eonline #eredcarpet,” Criss tweetou sábado, também.
O par performará junto, na celebração do Oscar, a música que foi indicada “Man or Muppet” deThe Muppet Movie.


Via : Gleek Brasil

0 comentários:

Postar um comentário