quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Entrevista com Jenna Ushkowitz para o Site You Me & Charlie


ENTREVISTA VIA : GLEEKS BR

Como todos já sabemos, Dianna Agron, junto com um grupo de amigos fundou o site “You Me & Charlie”, um lugar onde todos podemos refletir sobre certas atitudes e pequenas coisas na vida que podem nos fazer felizes. E a recente entrevistada é Jenna Ushkowitz, colega de trabalho de Agron na série. Durante a entrevista, Jenna abre sua mente e coração para responder certas perguntas, totalmente feitas por Dianna. Caso queira conferir o conteúdo da entrevista traduzida, apenas clique em “Continue Lendo.”
“Olá, Jenna! Embora este seja um momento desagradável que eu peguei a Jenna, o seu sorriso faz você querer sorrir junto com ela. Portanto, naturalmente você quer fazer ela rir o máximo que um ser humano possa rir. O seu senso de humor é saudável, então fazê-la rir não é difícil. Sua risada é ainda melhor, vem direto do núcleo. Quando ela está naquele momento, você que ela está verdadeiramente livre. Está é uma breve apresentação da minha querida amiga, uma caminhada divertida dentro de sua cabeça. (Texto e entrevista feita por Dianna Agron para seu site YM&C)
YM&C: Que dia é hoje?
Jenna: Sábado, por volta da 1:00 da madrugada.
YM&C: Onde você está respondendo este e-mail?
Jenna: No meu sofá, na minha sala de estar.
YM&C: Se você pudesse ir para um lugar, agora, durante um dia, que lugar seria esse?
Jenna: Somente um dia?? OK. Uma remota praia em Fiji. Eu preciso de mais tempo para ir em outros lugares da minha lista… Itália, Grécia, Paris…
YM&C: O que te faz mais feliz?
Jenna: As pequenas coisas. Meus amigos, minha família, uma noite calma sentada no meu sofá ou uma noite de diversão com os meus amigos. Eu me sinto feliz quando me sinto completa. Produtiva, desafiada.
YM&C: O que faz você se sentir inspirada?
Jenna: Ver algo bonito se desenvolver quando alguém te conta uma historia. O que quero dizer, é em referência a um artista quando você vê ele passar por uma jornada, vê-los cair e dando a volta por cima e subindo ao topo. Ser desafiado, sendo forçado a realmente pensar e questionar.
YM&C: Qual é a sua música favorita para cantar?
Jenna: Adele – “Make You Feel My Love”.
YM&C: Qual é o seu hino de energia?
Jenna: Florence and the Machine – “Shake it Out”.
YM&C: Qual filme faz você ficar feliz toda vez que você assiste?
Jenna: Peter Pan.
YM&C: Qual é a única coisa que você acha que as pessoas não esperam de você?
Jenna: Falar por mim mesmo. Eu costumava ser um “tapete de boas vindas” e não dizia nada! Então eu acho que muita gente não espera que eu acabe enfrentando os outros, ou ser honesta com meus sentimentos. MAS! Eu escolho minhas batalhas. Então, quando eu faço isso, tenho certeza que serei ouvida.
YM&C: O que você diria para o seu eu mais jovem?
Jenna: Não se leve muito a sério. Não tenha medo de cometer mais erros e assumir mais riscos. Além disso, não esqueça de olhar para a foto maior. Como eu estou ficando mais velha, eu descobri como me colocar no lugar das outras pessoas. Gostaria de ter percebido isso um pouco mais cedo. Meus pais sempre me ensinaram a apreciar o que eu tenho e “estar onde você está.” Estamos sempre olhando para amanhã, o que está por vir, especialmente quando eu estava morrendo de vontade de sair da escola, você sabe o que eu estou falando! Queria ter feito isso de forma mais evidente ou ter compartilhado as coisas com as pessoas que eu realmente apreciava, principalmente pelo o que fizeram. Ser adotada me deu uma grande perspectiva das coisas, mas isso foi ficando cada mais forte enquanto amadurecia. Eu sou tão grata por ser adotada. Sou muito grata aos meus pais e ser capaz de ser a sua escolha e um “presente” neste mundo. Eu não estaria onde estou sem eles e a oportunidade que me foi dada. Por isso, eu diria para a pequena Jenna, ”Viva o momento. Aprecie o que você tem em vez do que você não tem ou poderia ter.”
YM&C: Uma imagem e um pensamento?
Jenna: (IMAGEM) Eu tirei essas fotos enquanto ainda estava morando em West Village, com um dos meus melhores amigos, Eryn. Nós ganhamos um kit “Cuide do seu próprio Girassol” como um presente. Aquela pequena semente de girassol se transformou em uma linda planta que cresceu ao longo de alguns meses vivendo juntos. Eu estava tendo aquele tipo de dia em que nada dá certo, e isso mudou todo o meu dia. São apenas pequenas coisas.”

0 comentários:

Postar um comentário