sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Grant Gustin Comenta Sobre Sua Participação Em Glee.




Vimos em “On My Way” um lado mais gentil de Sebastian, personagem interpretado por Grant Gustinem Glee, e o fato dos Warblers perderem as Regionais faz com que o ator fique cada vez mais incerto se poderá ou não participar de um novo episódio.
Em uma recente entrevista com a TV Guide, o ator disse que “Estou em uma base em que só sei que em episódio participarei assim que as gravações do mesmo começam, então até agora eu não filmei nada para o retorno da série na primavera. A questão está no ar, e sendo honesto, eu não tenho ideia do que pode estar ou não sendo preparado para Sebastian.”
Grant diz que não tivemos a chance de saber como é a vida do vilão por fora do Lima BeanScandals e aDalton Academy, e não nega que até agora ele foi uma pessoa extremamente horrível. Porém, Gustin revela que teve uma inspiração na hora de interpretar o maldoso Warbler: “Eu não estava interpretando um vilão estilo anos 80. Na verdade, a primeira coisa que eu pensei, obviamente, era tentar canalizar a energia que Jane Lynch traz a Sue Sylvester. Nós vimos seu lado mais suave, e ela acaba fazendo uma interpretação macia de duplo sentido, de uma maneira incrivelmente honesta. Então, eu tentei fazer isso. Tentei pensar, ‘OK, esse cara acredita em tudo o que ele está dizendo, talvez ele esteja fazendo isso por razões de insegurança ou talvez ele seja apenas que confiante.’ Eu apenas tentei ser honesto sobre tudo isso.”
E como um lado mais suave de Sylvester está sendo mostrado nos últimos episódios, Grant pensa que “Existem muitas possibilidades se me introduzirem de volta. O que aconteceu com Karofsky foi tocante para ele. Isso o chocou de verdade, eu acho. Fiquei surpreso, pois aconteceu tão cedo. Não sei se todo o seu jeito narcisso  foi embora e se realmente se tornou um cara legal, mas ver um lado diferente dele é emocionante. Depois do episódio de Michael Jackson, depois daquele slushie… sim, todos odeiam Sebastian. Às vezes é difícil, mas eu acho que o ponto é esse… Eu tenho que apreciar isso.”
Grant ainda não foi chamado para a quarta temporada da série (assim como seus outros amigos Vanessa Lengies e Damian McGinty), e contou mais um pouco sobre é a vida de um recorrente: “É muito de última hora, mas isso não é culpa deles. Eles têm um elenco enorme e uma quantidade bem grande de material em que as pessoas que estão trabalhando. O fato de ser uma chamada de última hora, você só tem que entender e respeitar. Tem sido uma loucura, no entanto. Eu estava em Virgínia visitando minha família quando descobri que faria parte do episódio ‘Michael’, e eles perguntaram se eu poderia estar no estúdio no dia seguinte. Eu disse, ‘Claro!’ e portanto nem dormi naquela noite. É apenas da maneira que é, e você começa a se acostumar com isso porque é uma experiência incrível.”




Via: Gleek Brasil 



0 comentários:

Postar um comentário