quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Life & Style afirma que Lea Michele e Cory Monteith estão namorando



A edição de hoje da revista americana Life & Style traz como matéria principal a revelação do namoro dos atores Lea Michele e Cory Monteith. Segundo a publicação, os atores foram flagrados em momentos românticos no Dia dos Namorados americano.







Finalmente! Life & Style pode exclusivamente confirmar que as co-estrelas de Glee, Cory Monteith e Lea Michele finalmente levaram seu relacionamento para o próximo nível fora da tela!

Várias testemunhas contam à nova edição da Life & Style, nas bancas na quarta, que Lea, 25, e Cory, 29, ficaram muito confortáveis durante um romântico encontro no Dia dos Namorados no Il Covo em LA.
“Eles ficaram muito próximos toda a noite”, uma testemunha revela à Life & Style. “Ela estava muito feliz, flertando e tocando muito o Cory. Ele apenas a encarava om olhos de cachorrinho.”. A dupla não se conteve em mostrar seu afeto, rindo e de mãos dadas ao longo da noite. A testemunha diz à Life & Style que Cory alimentou sua acompanhante com espaguete e Lea retribuiu carinhosamente passando as mãos nas costas de seu namorado. O casal foi flagrado novamente em um encontro no Ritz-Carlton em 17 de fevereiro. “Cory está totalmente na dela”, um membro de Glee confessou à Life & Style.

Lea se separou de seu namorado de longa data, Theo Stockman, em setembro, e a atriz e Cory foram pegos se acariciando no set de Glee em novembro. Mas a química dos apaixonados foi inegável desde o começo. “Para mim, se isso fosse acontecer com qualquer um, tinha que acontecer com Cory”, ela admitiu em 2011. E com extenuantes 16 horas de trabalho por dia e um enredo de casamento, a dupla ficou mais próxima do que nunca. “Enquanto eu tiver cenas com Cory, isso me fará muito feliz”, Lea disse.
Os representantes das estrelas não responderam quando pediram comentários.




EU TORÇO MUITO PELO CASAL E VOCES? 


Via: Gleek Brasil 






0 comentários:

Postar um comentário