quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais rumores sobre o suposto namoro de Lea e Cory (Monchele)












Lea Michele e Cory Monteith,  foram vistos durante um jantar romântico no Dia dos Namorados, em um restaurante de Los Angeles.




"Eles estavam de mãos dadas a noite toda. Ela estava muito feliz, flertando e trocando carinho com Cory. Ele apenas olhava para ela parecendo apaixonado", disse uma fonte à revista Life & Style. "Em certo momento ele levou a comida até a boca dela, que agradeceu com um carinho nas costas", completou.
Uma pessoa que trabalha na equipe de Gleeacrescentou que "Cory está completamente louco por ela". Em setembro do ano passado, Lea Michele terminou o namoro de um ano e meio com o astro da Broadway Theo Stockman. Na época, ela disse que poderia se envolver com algum colega de elenco. "Para mim, se fosse acontecer com qualquer pessoa no set, aconteceria com Cory. Adoro filmar com ele".


 Isso está realmente acontecendo, Gleeks!! Isso está realmente acontecendo?!
Após meses de dicas e fotos sugestivas, tudo foi descoberto! Talvez…
Lea Michele e Cory Monteith foram vistos em clima de romance no II Covo* no DIA DOS NAMORADOS!!!
Várias testemunhas oculares viram o casal de Glee em seu encontro da vida real, e de acordo com elas, eles estão seriamente apaixonados:
Eles estavam envolvidos um com o outro a noite inteira. Ela estava muito feliz, paquerando e tocando bastante o Cory. Ele apenas olhava pra ela com olhos de cachorrinho. Cory está totalmente afim dela.
Ahhh!!! Nós amamos isso!!!
Mas somente se nós tivemos uma confirmação real do próprio suposto casal!
Nós ouvimos muita fofoca sobre esses dois, nós iremos acreditar quando virmos isso!!
O que você acha?
*Restaurante localizado em Los Angeles, Califórnia.


pic.twitter.com/8pOpkpH3

0 comentários:

Postar um comentário