quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Matthew Morrison Lançará Novo Álbum Solo



Adam Levine, vocalista do Maroon 5 e jurado do reality show “The Voice”, lançará a sua própria gravadora, chamada 222.
O primeiro artista a assinar com a gravadora é Matthew Morrison, — mais conhecido como o personagem Will Schuester em Glee, — no qual seu segundo álbum de carreira solo será lançado na Primavera (estação compreendida entre Março e Maio nos Estados Unidos). Além disso, Morrison estrelará nos cinemas a comédia “What To Expect When You’re Expecting”, ao lado de Cameron Diaz, em Maio. O ator e cantor já foi indicado às premiação Tony, Emmy e Golden Globes.
“Ter a minha própria gravadora tem sido um objetivo meu há muito tempo e estou emocionado de estar em um ponto de minha carreira onde isto finalmente acontecerá,” disse Levine, que estreou na Segunda Temporada de “The Voice” no domingo passado, logo após o Super Bowl. “Grandes coisas estão reservadas para Matthew com este lançamento.”
Morrison acrescentou, “Adam e eu compartilhamos da mesma visão logo que começamos a trabalhar juntos no meu disco.”
“O Que Esperar Quando Você Está Esperando” está previsto para estrear em 18 de Maio nos cinemas brasileiro

0 comentários:

Postar um comentário