sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novos spoilers do episódio ‘Heart’! Brittana, Klaine e muito mais!



William Keck, do TV Guide, divulgou novos spoilers do episódio 3×13 Heart‘, que irá ao ar no dia 14 de fevereiro. Confira logo abaixo:
  • Há muito amor no ar durante o nosso episódio do dia dos namorados”, disse Naya Rivera (Santana). “Há um grande baile na escola e Brittany e eu estamos definitivamente indo juntas. Então, talvez os fãs vão ter o que tanto querem”.
  • Parece que o beijo Brittana finalmente acontecerá, e Heather Morris (Brittany) confirma: “Vão ter muitos beijos entre eu e Santana. Naya e eu tivemos que fazer isso várias e várias vezes.
  • Will e Emma têm uma briga”, revelou Matthew Morrison que não vê um casamento num futuro próximo de Will e Emma. “Eu não acho que haverá uma cerimônia só porque precisa ser dada muita atenção para às crianças que estão saindo da série”.
  • Chris Colfer confirma que Darren Criss, que estava na Broadway durante as gravações “Está no episódio, não da maneira que você está pensando. Mas definitivamente há um grande desenvolvimento para Kurt neste episódio que envolve alguém numa fantasia de gorila”.
  • O personagem de Samuel Larsen se chama Joe Hart e irá cantar ‘Stereo Hearts’, original de Gym Class Heroes,  junto a Mercedes e Sam.
  • Mercedes cantará o clássico ‘I will Always love you’ , de Whitney Houston.
  • Mike e Tina cantarão ‘L-O-V-E’, de Nat King Cole.

Via: Gleek Out Br

0 comentários:

Postar um comentário