quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

‘O Que Temos Pela Frente’: Brittana, Regionais e Quinn



Fãs de Brittana, Preparem-se Para a Ação: Brittany e Santana não ficaram entre os 8 Casais Mais Populares da TV Americana, no torneio realizado pelo E! Online, por um acidente. Elas formam um casal muito amado pelo público e no episódio do Dia dos Namorados (próxima Terça-feira), Brittana corresponderá ao amor dos fãs em forma de exposição pública de afeto, esperada há muito tempo. Confie em nós, você gritará de felicidade.
Regionais: Sabe o que acontece quando Glee faz episódios das Regionais, certo? Bastante drama. E o episódio das Regionais desta Temporada não será diferente. Mas foquemos primeiramente na fofura de Lea Michele e Cory Monteith nesta foto que Cory tweetou ontem! A gangue anda filmando cenas das Regionais durante toda esta semana e nossos pequenos espiões flagraram os pais de Rachel e os pais de Finn e Kurt na plateia. Além disso, Sebastian estará de volta para causar mais problemas, é claro. E desta vez, não tem nada a ver com sua perseguição por Blaine.
Quinn Torna-se Frenética Novamente: Mesmo que o episódio do Michael tenha parecido finalizar a trama de nossa querida Quinn, soubemos que ela fará algo em breve que nos lembrará da antiga capitã das Cheerios dos dias de outrora (Primeira Temporada). Mas não se preocupem, entusiastas de Finchel… ela ainda não tentará reconquistar o coração de Finn.

Via: Gleek Out Br

0 comentários:

Postar um comentário