quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"O Que Teremos Pela Frente"



Sr. e Sr. BerryFinalmente, teremos a oportunidade de conhecer os dois homens que criaram a única e peculiar Rachel Berry. Jeff Goldblum e Brian Stokes Mitchell irão interpretar os dois pais de Rachel, Hiram e LeRoy. Eles farão participação especial no episódio de Dias dos Namorados, e felizmente, seremos agraciados com um número musical entre pais e filha à tempo do Dia dos Namorados. E fiquem tranquilos, fãs de Klaine, Darren Criss também estará no episódio. Ele só não estará presente tempo o bastante que vocês provavelmente gostariam, mas o que conta é que o adorável rostinho dele irá  estampar as nossas telas em 14 de Fevereiro.
Samuel Larsen Aterrissa no McKinley High: O ganhador de The Glee Project já começou a filmar a sua participação especial, e apesar de Ryan Murphy ter afirmado anteriormente que ele poderia interpretar um parente de Puck, soubemos recentemente que as coisas mudaram. Ouvimos dizer que as pessoas nos estúdios de filmagem ficaram bastante surpresas com Larsen, mas não sabemos se ficaram surpresos com o talento dele ou com o seu personagem. De volta ao verão americano, após ele já saber que havia ganhado, porém antes de o mundo saber, Larsen nos contou que  gostaria de interpretar o zelador da escola, que por acaso também seria um ótimo cantor de rock. Bem, não precisaremos esperar por muito tempo para ver os dreads dele em ação.
Remexa o Seu ‘Bon-Bon’: Acolhemos qualquer coisa que convide o sensual Ricky Martin a aparecer em nossas televisões, então estamos bastante ansiosos por vê-lo no episódio da próxima semana, “The Spanish Teacher”. As fotos promocionais que foram divulgadas recentemente mostram que a estrela pop está melhor do que nunca, e acredite em nós quando dizemos que todo mundo, todo mundo mesmo, terá uma grande queda pelo personagem dele, David Martínez. Ah, exceto o Sr. Schue (Matthew Morrison). É melhor dar uma atualizada no seu espanhol, gangue, porque às vezes as legendas não estarão lá para ajudá-los. Ah, e a vontade de Sue por um bebê? Ricky estará envolvido com isso, também.




Via: Gleek Out Br

0 comentários:

Postar um comentário