quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

[Spoiler 3x15] Mini-Blaine


Spoilers: Mini Darren Criss? Glee está escalando uma versão infantil de Blaine para o Episódio 15: “Big Brother” da 3ª Temporada:
Com o foco em outros personagens de Glee ultimamente, agora é hora de retornar para um dos nossos favoritos: Blaine Anderson!
Sim, Glee não estará de volta até 10 de abril. MAS NÃO TEMAM, fãs de Blaine! Há algo maravilhoso no caminho do grande homem de Kurt…
Como nós reportamos antes, Matt Bomer está agendado para participar de Glee como o irmão mais velho de Blaine no episódio 15 da terceira temporada, de 10 de abril: “Big Brother,” E os dois irão interpretarão um mashup (mixagem) de canções dos anos 80 do influente grupo Duran Duran (oh meu Deus!).
Agora, E! Online tem informações de que o episódio também incluirá um flashback da infância dos garotos!!
Incrível, não?
A série está atualmente escalando atores para os papeis e nós estamos imaginando se a escolha de interpretar músicas dos anos 80 irá se ligar à cena da infância. Claro, Blaine não havia nascido até metade dos anos 90, mas não significa que o mais novo dos irmãos Anderson não tivesse uma inclinação para canções pop da era de sua mãe/pai/quem quer seja, certo? De qualquer forma, nós temos certeza que isso tem tudo para ser fantástico!!
Assim como sobre a continuação de Klaine, uma “fonte confiável” disse a E!, “Blaine e Kurt são mesmo ainda um casal e não há planos agora de acabar com o relacionamento deles.” Preste atenção para um momento no episódio de hoje à noite*, entretanto, onde Kurt pode mostrar alguma hesitação em se comprometer a longo prazo com Blaine (que pena!)… Não diga que nós não avisamos você!

0 comentários:

Postar um comentário