sexta-feira, 9 de março de 2012

Glee está filmando um episódio tributo a Whitney Houston.



Atualmente, Glee está filmando um episódio tributo à Whitney Houston que incluirá oito canções do grande ícone da música.

Diferentemente do tributo anterior, no mês passado (em que Amber Riley apresentou “I Will Always Love You” e os produtores acrescentaram uma nota dedicatória à cantora ao final do episódio), este tributo foi planejado após a morte de Houston, e de acordo com uma fonte de confiança, não será “um tributo típico”…

“Desta vez, a trama usará a música de Whitney como uma forma de se despedir,” a fonte revela. “Um modo respeitoso de agradecer pela música dela.”

Contam que diferente dos episódios da Madonna e do Michael Jackson, o tributo à Whitney será mais centrado nos personagens formandos e o enredo enfocará no difícil momento em que eles se encontram ao terem que se desapegar da rotina escolar.

Ontem, logo cedo, Lea Michele tweetou:

“Iniciando um novo episódio, hoje. Um tributo bastante especial dedicado à uma das cantoras mais fantásticas do mundo. Estou muito animada com este tributo.”

De fato, este tributo à Whitney terá todos os ingredientes para compor um dos episódios mais envolventes e emocionantes até então.

O próximo episódio de Glee será exibido no dia 10 de Abril, na Fox. Ainda não há uma data prevista para a exibição do tributo à Whitney Houston.

0 comentários:

Postar um comentário