domingo, 18 de março de 2012

Mais especulações sobre o futuro de Quinn.



Da última vez que vimos Quinn (Dianna Agron) em Glee, tinha acabado de ter seu carro se chocando contra um caminhão que se aproximava.

Nós não sabemos nada disso com certeza até Glee voltar do hiato em 10 de Abril, embora fontes digam a E! Online que Quinn estará por perto em alguma capacidade, embora possa ser parte de uma sequência de sonho, ou em algum outro tipo de personagem diminuído.

Dê uma olhada no destino de Quinn.

- Dianna Agron saindo de Glee? Atriz permanece quieta sobre o seu possível último dia:
Quando nós perguntamos sobre o acidente durante a Paris Fashion Week, Dianna foi extremamente vaga nos detalhes. Ela não confirmou se ela teve seu último dia em Glee ou não. “Eles querem que eu fique bem quieta”, ela explicou. De qualquer maneira, apesar disso, Dianna disse que sua experiência em Glee “foi realmente minha porta de entrada para essa carreira inteira”.

- Spoiler de Glee: A Quinn morre no acidente de carro da 3ª temporada?
Dito isso, certamente parece que Quinn estará por perto por pelo menos um episódio ou assim! Nós sabemos que ela está cantando uma música, e trabalhando com Samuel Larsen (Joe Hart)em alguma capacidade. Isso ainda não elimina uma sequência de sonho— mas certamente parece promissor!

- Spoiler de Glee: A Quinn morre em Glee? Aqui está uma evidência fotográfica…
Fotos emergiram do set de Glee no final de janeiro de Quinn e Artie (Kevin McHale) – ambos em cadeiras de rodas! Enquanto estamos tristes pelo acidente de Quinn, nós aceitamos isso como um bom indicador de que ela ainda está viva. Se você está alucinante em uma cama de hospital, nós temos quase certeza de que nenhuma sequência de sonho envolveria um final feliz sem lesões… Não a vida confinada em uma cadeira.

- Spoiler de Glee: Depois do acidente da Quinn! Fotos no set sobre o que esperar:
Quinn pode ficar em uma cadeira de rodas, mas isso realmente significa que ela está paralisada pela vida toda? Ou a cadeira poderia ser simplesmente uma parte temporária da sua recuperação da lesão? Detalhes sobre a cena revelam que Artie levou Quinn para um parque de skate local para se encontrar com atletas ligados à cadeira de rodas.

0 comentários:

Postar um comentário