quarta-feira, 7 de março de 2012

Qual será o futuro dos personagens de Glee na quarta temporada?



Ainda falta um pouco para a terceira temporada acabar,  entretanto, já temos muitas dúvidas e expectativas para o futuro dos nossos personagens favoritos. Pensando nisso, a TVLine criou doze histórias sobre o futuro dos personagens, na quarta temporada, que estão para se formar e do resto da turma de Glee.


O dia da graduação está no horizonte para as crianças do William McKinley High School, e com isso vem a fantástica oportunidade de Glee recomeçar de uma maneira nova e excitante. Na verdade, com Kurt, Rachel, Finn, Mike, Puck, Mercedes, Santana, Brittany, Quinn e Sam contemplando toda a vida após o ensino médio, nós decidimos dar algumas sugestões (todas fortes e inteiramente plausíveis) para potenciais arcos de histórias – e algumas saídas – para alguns de nossos personagens favoritos. Confiram nossa visão de Glee na quarta temporada, depois comente com suas próprias idéias.

1 – Kurt e Rachel indo para NYADA, onde eles vivem em um dormitório de calouros musicalmente ricos cheios de cantores espontâneos e de concorrência acirrada para papéis principais e solos. Kurt termina com Blaine no final do verão – se você ama alguém, deixe-o livro, depois confira todos os homens incríveis de Manhattan – mas quanto a Rachel... Ler mais -->


0 comentários:

Postar um comentário