domingo, 25 de março de 2012

Resumo do GLAAD Media Awards ( via NayaBr )


Na noite passada, sábado, 24 de Março, aconteceu a aguardada cerimônia do GLAAD Media Awards, celebrando sua 23ª edição em 2012. O evento aconteceu em Nova York e Naya foi escalada para apresentar a premiação ao lado de seu parceiro, Cory Monteith.
Horas antes da premiação, fãs encontraram Naya em seu hotel, onde se preparava e ensaiava para o GLAAD. Muitos citaram que ela parecia triste e impaciente, confira algumas  fotos(clique para ver em tamanho maior) :



O Red Carpet estava previsto para ter início 17h30, o horário foi adiado para 18h e Naya chegou com quase duas horas de atraso ao lado de Cory Monteith, vestindo vermelho, confira algumas fotos (clique para ver em tamanho maior) :



 Ao sair do Red Carpet, Naya foi direto aos bastidores onde mudou totalmente de visual, vestindo um vestido azul-marinho e de cabelos soltos, com nova maquiagem, feita por Jo Baker. Subiu ao palco ao lado de Cory, passou cerca de 20 minutos fazendo brincadeiras com a platéia, mencionou fã-clubes e pediu aos fãs que colocassem #glaadawards nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter.







Mas tudo ”esquentou” quando John Stamos subiu ao palco, Naya anunciou ”Vamos leiloar meus deliciosos lábios e os pequenininhos dele (Cory) para quem fizer as melhores apostas”. E assim foi, Naya, John e Cory venderam seus beijos por $5000, acumulando $15.000. Confira algumas fotos do Show (clique para ver em tamanho maior) :

0 comentários:

Postar um comentário