terça-feira, 6 de março de 2012

[SPOILER] Futuro de Klaine, Karofsky e novo personagem.


Spoilers sobre futuro de Karofsky e Klaine, e parece que teremos mais um personagem em Glee.

Agora é a época em que nossas séries favoritas estão planejando, escrevendo e/ou escolhendo os atores para os últimos episódios da temporada. Isso significa que nossa matéria fica um pouco mais saborosa pra vocês!
Há um novo personagem chegando em Glee, que irá agitar tanto as encrencas quanto o fator de gatos da série. Isso e mais no Chat de Spoilers de hoje.
 
Richie: Informações sobre Klaine!

Você sabe como nunca estivemos realmente preocupados com Sebastian (Grant Gustin) roubando Blaine (Darren Criss) de Kurt (Chris Colfer) porque ele era um encrenqueiro! Bem, fãs de Klaine, vocês não devem ficar calmos porque Glee está procurando um novo personagem gay para a série que será o oposto de Sebastian: doce, engraçado, incrível e otimista. Parece uma boa pra alguém que vocês conheçam?

Karen: Vi que Max Adler foi chamado para uma nova série? Não teremos mais Karofsky?

Pise nos freios e reverta a situação, garota! Sim, Adler esteve no elenco de um drama da ABC, no Pilot de Last Resort, mas ele aparece apenas como convidado especial. Então ainda existem muitas possibilidades de ele voltar para Glee como Karofsky, Adler está mais do que disposto a retornar seu papel. “Eu iria amar,” ele nos disse. “Experimentar aquela vida e ter esse papel tem sido incrível e eu acho importante que as pessoas vejam isso.” É claro que se Last Resort for aceita e ele for um personagem regular na série… um contrato pode acontecer. Mas fontes nos disseram que o pessoal de Glee adora Adler e acreditam que seu desempenho no último episódio de Glee foi o melhor de todos.

0 comentários:

Postar um comentário