domingo, 22 de abril de 2012

Chris Colfer fala sobre troca de identidades em Glee.



O elenco de Glee esta prestes a trocar de identidades, mas á medida que o elenco prepara o grande episódio de 15 de Maio, Chris Colfer lutou para ser perfeito no seu novo papel. "eu realmente tinha o mais difícil de encarnar porque eram todos difíceis de reproduzir - embora não sejam personagens complexos de interpretar", Colfer disse ao TvLine na Primiere do seu novo filme, Struck by Lightning, que escreveu e protagonizou "mas foi enervante porque eu não queria desrespeitar ninguém!".
Embora Colfer não tenha confirmado que membro dos New Directions lhe foi destinado interpretar nesta troca de papeis, ele sugeriu que as fotos que surgiram de Cory Monteith canalizando Kurt são uma grande pista. "É uma espécie de troca na nossa mente" ele disse sobre entrar na mente do Finn seu novo alter ego "Nós vemo-nos num espelho diferente, e embarcamos nisso!".
Como o TVLine noticiou 6ª feira, a bizarra realidade alternativa dos ND - que é parte de um evento especial de 2 horas a 15 de Maio - toma forma quando Tina sofre uma leve contusão cerebral durante os ensaios para as Nacionais.

0 comentários:

Postar um comentário