sexta-feira, 20 de abril de 2012



Darren Criss, que não está deixando Glee para apresentar “The X Factor”, está muito animado para a formatura. Enquanto Gleeks suam sobre quem vai ou não voltar na próxima temporada, Criss está se sentando consideravelmente, aparentemente despreocupado com o que poderia ser um assustador bota-fora, um choroso ‘sayonara’, um abrupto adeus para alguns dos membros do elenco original do programa.
Sim, Blaine de Criss é um novato, mas o ator diz que ele não vê o final— o qual ainda não foi escrito—como um adeus total. “Isso volta ao começo da temporada onde todos estavam de mau humor sobre as pessoas se formarem e saírem, mas eu não acho que é uma sugestão de dizer adeus tanto como trata-se de seguir em frente,” ele disse ao TVGuide.com”. “É sobre ter um ponto de partida e ter crescido da outra pessoa que você era quando começou o colegial.”
Ryan Murphy acredita muito na ideia que o colegial é uma máquina onde você entra como uma pessoa e sai como outra”, Criss continuou. “Essa temporada que passou é mais sobre crescer e aprender novas coisas e ser uma nova pessoa e trazer isso para o próximo passo da sua vida. Eu não acho que é um fato difícil de despedida por si só, como é a mudança catártica e o início de um novo capítulo. Você tem todo o tipo imaginável de ponto da trama que poderia render essas mudanças entre o noivado [de Finn e Rachel], o acidente de carro da Quinn… tantas coisas que estão produzindo uma nova vida.”
E antes de chegarmos no dia da beca e do capelo, há as Nationals! Disco! Whitney Houston! Baile! Criss adiantar as três histórias que ele está mais ansioso:
Blaine e Kurt ficam sérios sobre Nova York. Você pensaria que a Rachel é o único membro do New Directions planejando ir para o Leste pela falta de conversa entre Kurt e Blaine sobre o futuro pós-formatura de Kurt. O amor de Klaine é tão forte que não irá se comprometer com um relacionamento à distância? Blaine está em negação sobre Kurt deixar Lima e se inscrever na “New York Academy of Dramatic Arts” (NYADA)? Essa conversa está a caminho! “Isso está vindo com certeza,” disse Criss. “Essas são as maiores estacas para Kurt e Blaine e isso é algo que eles estão prestes a aprender como lidar.” Sem necessidade de dizer, Blaine será favorável, certo? “Quem sabe? Eu não tenho ideia. Irá envolver música, isso eu posso te dizer.”
Baile, Tomada 2! Ano passado, o baile não foi tão bem para Kurt, que foi inesperadamente votado para rainha do baile pelos seus colegas idiotas. Dessa vez, as coisas serão bem menos dramáticas para o casal. “O baile tem o tema de dinossauro porque a Brittany é a presidente da classe e ela conseguiu seus caminhos excêntricos,” disse Criss. “Kurt e Blaine obviamente não queriam repetir a última vez, então eles vão tomar o assunto em suas próprias mãos. Eles farão algo bem diferente para ter certeza que não acontecerá daquele jeito de novo.”
É tudo sobre o… Finn! Finn? Sim, Finn! “Enquanto que Kurt e Rachel tem sua coisa de NYADA, o que é um próximo passo animador, eu gosto que o futuro de Finn é um pouco mais incerto. Como um fã do programa, estou curioso para ver o que acontece com ele,” ele disse. “Ele é bem interessante. Uma das minhas piadas —  algo que nunca parece ser reconhecido — é que Finn é um percussionista extraordinário. Não está endereçado! Ele está sempre tipo ‘Eu não tenho talento’ e eu estou sempre pensando, bem, ele é um ótimo baterista, ele deveria considerar fazer isso!”
O que vocês acham, fãs de Glee? Criss está em algo? Todos estarão de volta na próxima temporada de Glee? O que você espera que o futuro guarde para Kurt e Blaine?
Glee vai ao ar nas terças-feiras na Fox dos E.U.A.

0 comentários:

Postar um comentário