quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dave Karofsky ainda voltará na terceira temporada?



Depois da tentativa de suicídio de tirar o fôlego de Dave Karofsky (Max Adler) no episódio 14 da terceira temporada, “On My Way”, não podemos evitar ficar nos perguntando o que irá acontecer a seguir. 
Max disse ao E! Online que atualmente Glee não tem planos para o retorno de Karofsky. “Eu certamente espero que ele retorne, mas não sei”, Max disse. “Não me disseram, então pode não haver mais nada”. O que? Não! Ainda há tantas maneiras que Glee poderia explorar o personagem. Não pode ser o último episódio!
Max disse a Entertainment Weekly, “Está meio que em aberto. Como ator, eu amaria a oportunidade. Como personagem, nós vamos descobrir”.
Sobre isso, a TV Line relatou dia 28 de fevereiro que Max tinha um novo piloto da série chamada “Last Resort”. Por enquanto, esse novo papel não impossibilita ele de retornar, mas torna mais difícil. As filmagens de Last Resort acontecem no Hawaii. Seria uma viagem diária para Los Angeles, por causa de Glee. Dito isso, a série ainda não ganhou temporada completa. Mas, o personagem de Max não é garantido como regular na série. Ainda é um personagem convidado.

0 comentários:

Postar um comentário