quarta-feira, 4 de abril de 2012

Gleek do mês de Abril


Nome : Julia Ribeiro
Idade: 14 Anos
Cidade: Santo André 
Twitter(s) : @_WeNeedGlee Pessoal : @JuuThon_ e comecei a usar outro agora também : @JoshJBJonatic
Como conheceu Glee: Eu assistia muito a FOX por causa dos Simpson e via muito a propaganda e sempre gostei de música, no começo eu sempre falava que ia assistir mais nunca assistia direito pois eu preciso dormir cedo para ir pra Escola. Não me lembro direito mas acho que foi no quarto episodio da primeira temporada que comecei a assistir de verdade e me apaixonei não conseguia falar de outra coisa a não ser Glee !
pic.twitter.com/6H4XMUobPersonagem preferido, porque? Na verdade eu tenho dois o 'Puck' e a Rachel, mas minha vida e a Rachel ( Lea ) eu acho que é porque sou um pouco parecida com ela mas na primeira temporada não gostava muito dela mas ela esta muito perfeita agora. O jeito que ela canta nossa eu fico paralisada, não sei nem como falar, é fantástico ! 
Episódio preferido,porque? Essa aí é difícil viu ! Mas acho que foi " Rumours " da segunda temporada episodio 19, os acontecimentos, as músicas também ! No final também eles cantando Don't Stop ! Tem uma das minhas preferidas musicas da Rachel que é Go Your Own Way que é incrível ..
Qual seu ator/atriz favorito(a) do elenco? Amo todos mesmo de paixão mas a Lea Michele é a minha inspiração tirando assim a pessoas importantes da minha família nossa ela e a pessoa mais importante pra mim! Faria de tudo pra conhecer ela ! Ela faz muito bem a ' Rachel ' ela já sofreu bullying ela sabe como e passar por isso. Nossa ela e tudo pra mim (:
E citação do Glee preferida: Fazer parte de algo especial, lhe torna especial !
Qual a melhor apresentação musical que já teve na série e por quê? Olha pra mim a melhor música é We Are Young mas como eles só cantaram na apresentação, então eu acho que We Found Love foi muito legal eles cantando na piscina e tudo mais. 

0 comentários:

Postar um comentário