terça-feira, 24 de abril de 2012

Links para assistir 3x17 "Dance With Somebody"





Hoje vai ao ar na FOX EUA o décimo sétimo episódio da Terceira Temporada de Glee, "Dance With Somebody" . o episódio é um tributo a Whitney Houston .

O Glee Club presta homenagem a um verdadeiro icon quando cantam os maiores exitos de Whitney Houston. Entretanto, Emma e Will estão um passo mais próximo do seu casamento de sonho.
Á medida que o final do ano senior dos Gleeks se aproxima, Will e os estudantes lutam para chegar a termos com o final iminente sa sua familia do Glee Club. Para ajudar os estudantes a lidar com os sentimentos de perda iminente, Will encarrega os New Directions de cantarem os emotivos exitos do icon da pop Whitney Houston. Enquanto uns usam a lição para ajudar a aliviar a dor da despedida, outros usam-na para revitalizar velhas relações e cimentar novas relações. Entretanto, o comportamento questionável de Kurt ameça a sua relação com Blaine, Will luta contra uma data limite imposta, uma Quinn de espírito desanimado é animada por uma alma gemea.
Links > Glee Italia | Gleek Out Br  Glee en Vivo | TvPC 
Naya Rivera Br | Noticias Glee Latino 


Acompanhe nosso twitter @Gleeks_s2 e fan page no facebook para saber mais sobre o episódio e livestream's  caso parem de funcionar. 



0 comentários:

Postar um comentário