quinta-feira, 5 de abril de 2012

Matt Bomer e Darren Criss falam sobre o personagem Cooper Anderson em “Big Brother”.



Se os fãs de Glee pensam que Blaine Anderson (Darren Criss) é totalmente um bom partido, esperem até conhecerem o seu irmão mais velho, Cooper, interpretado pelo astro de “White Collar” Matt Bomer.
O ator se junta à série musical de sucesso para a tarefa de ser o ator convidado no retorno do programa em 10 de Abril para a estreia de primavera, apropriadamente nomeado de “Big Brother”. Como Kurt, namorado de Blaine e fã de Cooper, nota no episódio, Cooper é o astro de um comercial de classificação livre, dando a ele a autoridade de oferecer algumas aulas de atuação para o New Directions. De acordo com o “EW” as dicas de Cooper incluem: “A chave para uma cena dramática é a pontaria”, e “O segredo para atuar bem é ignorar qualquer coisa que o outro ator esteja fazendo”.
Bomer disse ao “EW” que Glee era “uma das experiências mais divertidas que (ele) já teve” e revelou quem ele beijou durante a tarefa (pense em uma loira). O ator disse também como seu papel de “stripping” no infame filme que está por vir “Magic Mike” influenciou seus movimentos de dança na série da Fox (“Não é tudo sobre mexer minha virilha”).
Bomer também falou com o “The Hollywood Reporter” sobre as origens de Cooper Anderson, voltando para mais Glee e quais músicas ele estará cantando dessa vez: o sucesso de “Gotye” “Somebody I Used to Know”e um ‘mash-up’ de “Duran Duran”, e cada uma teve um significado especial para o ator. “Eu cresci dividindo o quarto com meu irmão, e toda noite durante um ano bom e sólido nós ouvíamos a fita… do “Duran Duran” enquanto íamos para a cama. Então, ir e gravar foi um sonho se realizando”, ele disse ao “The Hollywood Reporter”.
Quanto à “Somebody That I Used to Know”, Bomer disse ao “TVLine”: “Eu tenho ouvido a música de “Gotye” e perguntado (ao co-criador da série) Ryan (Murphy) se ele tinha pensado em usar isso como um dueto no programa. E ele disse que tinha. E então, uma semana depois eu recebi uma mensagem dele perguntando se eu queria vir no programa e cantá-la.”.
Confira o que mais Bomer e Criss disseram no novo vídeo dos bastidores, que você pode assistir a seguir, junto com um sneak peek da performance de Glee para “Somebody That I Used to Know”. “Eu me sinto como se o fato de ser um fã do programa tivesse me ajudado a entrar nesse mundo um pouco mais facilmente do que se eu nunca tivesse o visto antes”, Bomer explicou.

0 comentários:

Postar um comentário