sábado, 26 de maio de 2012

3º Gleek do Mês


Nome : Gustavo Mantovani varela
Idade: 14 anos
Cidade: Dourados MS
Twitter(s) : @mantovaniguto
Como conheceu Glee?
Personagem preferido, porque?  Kurt hummel, Porque ele me mostrou que eu posso ser quem eu sou sem medo de ser feliz.
Episódio preferido,porque? "Wheels" Season 1 episodio 9. Porque mostrou minha tecnica no canto. O falsete.
Qual seu ator/atriz favorito(a) do elenco? Chris Colfer, ele sempre é sincero com os fãns e nunca os trata mal
E citação do Glee preferida: Sue silvester diz: “Agora me dê licença pois tenho que ligar para o secretário de Estado de Ohio avisando  que não carregarei mais identidade com foto, sabe por que? As pessoas deveriam saber quem eu sou!”
Qual a melhor apresentação musical que já teve na série e por quê?  Born This way- Lady gaga. Poque tenho certeza que todos nós gleeks nós identificamos com essa música e eles cantando ainda ficou maravilhoso.

0 comentários:

Postar um comentário