sexta-feira, 18 de maio de 2012

Convidado especial de Goodbye: James Lipton.

Para quem não sabe, James Lipton é o fundador do Actors Studio, uma academia de pós-graduação em representação, e o apresentador do programa "Inside The Actors Studio", onde o elenco esteve em Novembro. Ele irá representar ele mesmo e eis o que teve a dizer sobre a sua participação: "O meu diálogo é exatamente o discurso que faço a todos os alunos que prestam audição para o Actors Studio. Eu invejo o look de Cory, a sua altura e o seu talento, e estou ansioso por trabalhar com ele". Podes ver o vídeo da entrevista de Lipton sobre Glee:

Para além de Lipton, o próprio Cory falou na entrevista abaixo da experiência de trabalhar com Lipton:

Hmm! O seu diálogo será o que faz aos alunos que prestam audição para a escola, e está ansioso por trabalhar com Cory, assim como Cory por trabalhar com ele.
Como soubemos em Saturday Night Glee-ver, Finn descobriu o seu caminho, a representação, e disse a Rachel que iria concorrer ao Actors Studio em NYC. Quererá isto dizer que Lipton virá fazer a audição de Finn para o Actors Studio? A escola é de pos-Graduação e Finn teria que ter uma licenciatura para concorrer, mas em Glee tudo é possivel, e a série é conhecida pelas suas incongruências!

0 comentários:

Postar um comentário