quinta-feira, 10 de maio de 2012

Elenco se despede da terceira temporada de Glee.



Alguns atores se despediram da temporada, ou de Glee, pelo twitter. Confira os tweets traduzidos abaixo:

Damian McGinty – Eu aprendi a não esperar nada, e apreciar tudo. Estou tão grato pela oportunidade que eu tive no ano passado de trabalhar com pessoas tão maravilhosas. Cada um do elenco e da equipe. Muito abençoado.

Chord Overstreet – Verifiquem as portas! As filmagens da temporada acabaram! Obrigado ao nosso incrível elenco, equipe, e é claro, a todos os roteiristas por outra grande temporada!!

Amber Riley – Acabei de fechar um capítulo na minha vida. A única coisa que eu tenho feito todos os dias há três anos. Eu vou sentir falta de toda a família de Glee. Eu tenho tantos irmãos e irmãs agora :) Mas estou ansiosa para as férias de verão, muito necessárias e merecidas!

Harry Shum Jr. – Senhoras e Senhores! As gravações da temporada se encerraram! Foi um grande ano, muito amor para todos vocês que estiveram nele. Agora: Pular na piscina.

Dot Marie Jones – É tão triste ler os tweets do resto do elenco sobre o final das gravações, eu terminei de gravar na semana passada, é triste. Que grupo de pessoas maravilhosas. Melhor elenco e equipe de todos! Ao elenco e equipe que trabalha mais duro, obrigada pelo amor e pelas risadas! Agora, vão aproveitar o verão. Amo todos vocês.  Espero ver vocês em julho! Glee voltará para a quarta temporada, mas nós não sabemos quem voltará, eu peço a Deus que eu esteja!!!!!!! Eu amo fazer parte de uma série que tenha tanto amor!!

Dianna Agron – Eu não sei tudo o que está para vir, mas eu sei o que um dia como esse significa. Quatro anos de amor, luz e apoio. Para o elenco, equipe e roteiristas. E a todos vocês que têm demonstrado seu amor ao longo desse caminho. Nossos agradecimentos não são o suficiente. Essa tem sido uma experiência surreal.

Kevin McHale – Tentando me convencer de que a terceira temporada acabou para a maioria de nós hoje! Estou incrivelmente orgulhoso do nosso elenco, equipe e roteiristas.

Lea Michele – No set gravando agora… É meu penúltimo dia de gravação da terceira temporada! Amanhã será muito triste! Apenas eu, Cory Monteith e Chris Colfer estaremos aqui para gravar amanhã… Dissemos nossos “adeus” para o resto do elenco que finalizou a temporada agora a pouco… Estou muito orgulhosa de trabalhar com um grupo de pessoas tão maravilhosas.

Samuel Larsen – Meu último dia da terceira temporada. Orando bastante para que não seja meu último dia no set de Glee. Eu amo isso aqui :)

0 comentários:

Postar um comentário