sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz Aniversário Cory Monteith!



Sim pessoal, hoje nossa inspiração faz 30 anos!! Como o tempo passou não foi? Cory Allan Monteith se tornou um exemplo de vida ao superar seus problemas na adolescência. Cory se envolveu com bebidas e drogas, aos 19 anos, e teve que mudar de vida totalmente. Em diversas entrevistas contou sobre seu passado e as barreiras que enfrentou: “Vou começar a olhar para a minha vida e descobrir porque estou fazendo isso”.
Nosso ídolo se tornou um dos grandes atores da série Glee, mas antes de ser famoso Monteith trabalhou em diversos outros lugares como taxista, motorista de ônibus escolar, em supermercados e como operador de telemarketing. Após essa longa jornada, Cory começou fazendo participações menores em filmes como Killer Bash, Bloody Mary, Deck the Halls e Final Destination 3 e na televisão seu primeiro trabalho foi em 2004 com ‘Stargate: Atlantis’.
Sua popularidade e seu sucesso só aumentaram quando Cory começou a fazer parte da série de sucesso Gleeinterpretando Finn Hudson, de lá para cá, Monteith fez parte de grandes filmes junto com atores conceituados, participou de ‘Monte Carlo‘, ao lado de Selena Gomez, interpretando Owen, e seu mais recente trabalho é o filme “Sisters & Brothers”, interpretando Justin, que está indicado a 12 prêmios no Leo Awards 2012. Cory também ama a música e atualmente é o baterista da banda Bonnie Dune.
A equipe Cory Monteith Brasil deseja um feliz Aniversário a quem dedicamos nosso tempo, nossas alegrias, nosso amor. A pessoa que cada dia mais nos inspira e nos faz tornar pessoas melhores, a quem é brincalhão, amoroso e um exemplo de vida. Feliz AniversárioCory Allan Monteith!
Atualização:
A hashtag #HappyBirthdayCoryMonteith foi um dos assuntos mais comentados do twitter ficando em segundo no WorldWide Trends.

Texto Via : Cory Monteith Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário