sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gloria Estefan fala sobre o final de Glee.

No final da Terceira Temporada de Glee, os formandos podem até estar dizendo adeus, mas também dirão “Olá” para Gloria Estefan – mãe Santana, como Maribel Lopez.
Ela não irá cantar durante esta aparição, porém, a vencedora de três Grammys, estará entregando “vespas” no Breadstix. No seguinte Q & A, ela falará sobre Brittana, sobre sua preparação em profundidade para o papel e ainda dá sugestões para a Quarta Temporada. (E Ryan Murphy está ouvindo!)

TVLINE | Você sempre foi fã de Glee. Como esse papel surgiu?
Tem uma história engraçada: eu estava visitando meu filho em Los Angeles, há cerca de um ano e meio, e fomos ao set, como os fãs – como Gleeks. Conheci Naya, e ela foi super doce e disse que era uma grande fã minha. [Mais tarde] recebi um telefonema que me queriam como mãe dela e fiquei muito animada! Falei com Ryan e estávamos na mesma página sobre quem era a mãe Santana, e foi muito divertido criar esse personagem. Além disso, eu estava chateada com a vovó! Santana precisava de uma mãe.
TVLINE | Como é a relação Maribel e Santana? Nós não a conhecemos antes – onde ela estava?

A tradição de Glee é sem pais por perto, mas eles foram aparecendo pouco a pouco. A forma como Ryan e eu imaginamos Maribel é que ela tinha talento musical, mas ela deixou isso para trás, porque ficou grávida e, provavelmente, ajudou o marido a entrar na faculdade de medicina. Desde que a avó deSantana foi, provavelmente, áspera com Maribel – talvez até mesmo influente em fazê-la não seguir sua carreira musical – a fez querer ver Santana ser bem sucedida.

TVLINE | A ralação delas é como “tal mãe, tal filha”?
Sim! Elas são muito próximas e Maribel é muito doce e apóia Santana, mas não são parecidas em relação ao senso de humor sarcástico e atitude. Na cena em que ela está com Santana e Brittany no Breadstix, há uma série de reações a coisas que as meninas estão dizendo. Na verdade eu sou muito grata aos fãs de Naya, porque quando fui fazer minha pesquisa achei muitos vídeos com cada cena que dela! Eu estava pensando em acrescentar alguma reação física, ela tem uma pequena coisa que faz com a cabeça e que poderia ter herdado de sua mãe! [Risos]

TVLINE | O jantar no Breadstix é apenas uma comemoração à graduação, ou será a despedida de Santana?

Não, não. Isso [relacionamento] vem acontecendo há algum tempo, e não há nenhuma maneira que a mãe de Santana não sabia o que está acontecendo com Brittany. Ela está envolvida na vida de sua filha, ela quer que Santana seja feliz e vai apoiá-la com o que e quem é Santana – não há nenhum problema lá.
TVLINE | Ouvi que este episódio trará um obstáculo para o futuro de “Brittana “. Esse jantar faz parte disso?

É definitivamente uma parte da cena, mas tudo vem à luz lá. É um dilema, sabe? É uma cena divertida, mas há informações de algumas mudanças, tipo “’O quê?” É algo que gera mais perguntas do que respostas.
TVLINE | Você supostamente apareceria no início da temporada e cantaria. Você ficou desapontada?

Não. [Na época] Eu tive essa idéia de que uma canção que escrevi para a minha filha chamada “Along Came You” teria sido perfeita para elas. Mas, honestamente, realmente amei esse papel porque estava atuando, algo que eu normalmente não faço, e eu prefiro usar o tempo estabelecendo uma personagem do que cantando. Também posso, felizmente, sempre voltar e fazer outra coisa, que era o plano original – um arco. Então, vamos ver!
TVLINE | Hipoteticamente, o que você gostaria de fazer na próxima temporada?
Eu já falei no ouvido de Brad Falchuk sobre ter uma cena com a avó, porque se tudo isso continuar, você não pode simplesmente deixar de fora esse relacionamento. E, quão engraçado seria se pudéssemos fazer isso em espanhol com legendas? [Risos]

0 comentários:

Postar um comentário