domingo, 27 de maio de 2012

Happy Birthday, Chris Colfer!



Christopher Paul Colfer nasceu no dia 27 de maio de 1990 na cidade de Clovis, Califórnia. Durante seu high school  ganhou vários prêmios pela sua participação em grupos de debate e escreveu, protagonizou e dirigiu Shirley Todd, uma paródia do musical Sweeney  Todd onde o sexo das personagens foram invertidos.
Originalmente, Chris fez seu teste em Glee para o papel de Artie Abrams, mas os criadores resolveram criar o personagem Kurt Hummel especialmente para ele, papel que garantiu ao ator um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante. Uma história de sua vida pessoal virou sub-enredo de Kurt: professores não o deixaram cantar “Defying Gravity” por ser tradicionalmente cantada por uma mulher.
Além de participar de Glee, Colfer também investe na carreira de escritor: seu primeiro livro The Land of Stories, será lançado em julho desse ano. Também escreveu, produziu e protagoniza o filme Struck by Lightning, ainda sem data oficial de lançamento. Também foi escolhido pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes de 2011.


                       Gleeks s2 deseja muitas conquistas para esse grande exemplo em nossa vida .
                                                                         WE LOVE YOU CHRIS COLFER


0 comentários:

Postar um comentário