quarta-feira, 9 de maio de 2012

O que se espera dos episódios finais da terceira temporada.



Três. Esse é o número de episódios restantes da terceira temporada de Glee e também é o percentual de chances de Brittany se formar nesse ano. Mas ela pode reverter essa possibilidade.
Os sapatos de dança de Quinn: Apesar de ter sido revelado ontem à noite que Quinn (Dianna Agron) pode ficar de pé e meio que andar agora, isso não significa que ela está pronta para fazer os doces movimentos que geralmente o New Directions guarda para as grandes apresentações. No entanto, como você viu no vídeo promocional, ela está fora de sua cadeira de rodas nas Nacionais, mas ainda há um longo caminho (metaforicamente falando) entre as mudanças do ‘agora’ para ‘piruetas’ para Quinn. Não se preocupe, alguém especial vai estar lá para ajudar. E além disso, há o júri das Nacionais para se preocupar, mas nós vamos cruzar esta ponte quando chegarmos a ela.
Jonathan “The Groff” Groff: Ele está de volta. Isso é tudo o que você precisa saber sobre isso. Siga em frente e se anime.
Fãs de Tina, preparem-seObviamente, uma vez que ela é a única que bateu a cabeça e está vendo todos como personagens diferentes, “Props” vai girar em torno de Tina (Jenna Ushkowitz). Mas há um toque no episódio (além da troca de corpos), que tem a ver com Rachel (Lea Michele) e Tina. Os fãs de ambas as senhoras estarão satisfeitos. Na verdade, os fãs de Glee estarão satisfeitos, porque todos se divertem de forma demasiada (sendo outros personagens) nesse episódio, e isso está totalmente à mostra.
A despedida é tão doce quanto amarga: O elenco falou semana passada sobre o episódio da formatura, quase todos eles disseram que choraram enquanto o filmavam. O interessante sobre isso, é que nós ouvimos que nem todas essas lágrimas vieram durante as cenas de adeus.

0 comentários:

Postar um comentário