quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ryan Murphy revela spoilers sobre 4ª temporada.


O criador de Glee, admitindo à Vulture que todos os personagens regulares iriam voltar durante a próxima temporada, certo?

Agora o site soltou uma versão mais extensa da entrevista onde Ryan revela spoilers bombásticos de alguns personagens, incluíndo o casal Wemma (Will e Emma) e Sue.

Durante a entrevista, Vulture perguntou a Ryan, “E Will Schuester? Você sente que há mais histórias sobre ele? Ele ficará feliz após o casamento?” E Ryan responde simplesmente: “Ele não irá se casar.”

Mas Ryan ri antes de continuar: “Temos coisas muito boas planejadas para o Matthew Morrison e nós temos coisas muito boas planejadas para Jane Lynch. O que eu mais gosto é que eles não terão as mesmas histórias. Jane precisa ter um novo inimigo e rápido. O mesmo vale para Matt. Matt tem que ter um novo desafio e uma coisa nova. Nós não queremos repetir a fórmula que temos feito. O show vai ser muito diferente e  acho que será muito gratificante.”

Com a notícia adicional de que a quarta temporada mudará de horário, pode significar que a história começará a envolver assuntos mais maduros e Ryan confirma “Nós faremos isso.”

0 comentários:

Postar um comentário