quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Finn seria infeliz como soldado", diz Cory Monteith.

O ex Quarterback de Mckinley High e lider do New Directions Finn Hudson poderá ouvir comandos militares e virar o recruta do exercito quando a 4ª temporada de Glee estrear na FOX, mas por outro lado o graduado de Mckinley High tem muito a seu favor fora do exercito, segundo Cory Monteith, o ator que lhe dá vida.
Durante o emocional Season Finale da 3ª temporada, em Maio, o bom rapaz Finn, Cory Monteith, assegurou-se que Rachel (Lea Michele) seguirá os seus sonhos da Broadway na Costa Leste, revelando que optou por honrar a memória do seu falecido pai e ingressar no exercito. Foi uma cena de cortar os corações de todos os Gleeks e uma que Cory diz fazer sentido para o seu personagem: "dada a sua história com o seu falecido pai, não me surpreendeu por completo", diz Monteith ao THR.
Depois de Finn e Kurt serem recusados nas faculdades dos seus sonhos a que haviam concorrido em NYC (Actors Studio e NYADA), Monteith - que foi já garantido na 4ª temporada e espera filmar "muitos" episódios - realça que está preparado para fazer o que os criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk tenham preparado para ele, seja a recruta do exercito ou não.
"Finn daria um bom soldado mas penso que ele ainda tem muito sobre que pensar - ele ainda tem muito a seu favor fora do exercito", diz Cory "o seu coração ainda está com Rachel e eu penso que ele tem igualmente muitas razões para não ingressar no exercito. Penso que ele seria infeliz, como soldado".
Depois do casal lutar com unhas e dentes para encontrarem o caminho de volta um para o outro, Monteith concorda com Michele que Rachel e Finn como casal são parte da trajetória "a longo prazo" da série da mesma forma que Ben e Felicity de Felicity, bem como Ross e Rachel de Friends foram nas suas respectivas séries. "Eu penso que [os espectadores] deveriam torcer para a reunião do casal" Cory revela "espero que quando olharmos para trás para esta relação, eles sejam um casal legendário na televisão".

0 comentários:

Postar um comentário