quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lea Michele fala sobre Finchel, 4ª Temporada e mais.


Muitos fãs de Glee ficaram chocados e se emocionaram com o final do último episódio da terceira temporada em que Finn e Rachel seguiram caminhos diferentes quando estavam prestes a se casarem, inclusive Lea Michele. A atriz concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e disse que quando leu o roteiro ficou muito surpresa e imediatamente ligou para Ryan Murphy.
“Eu estava tipo: ‘O que você está fazendo?! Ele não faria isso com ela!’ “, Lea disse. “Eu fiquei tão chateada, eu fiquei brava com Finn, eu fiquei brava com Ryan. Eu estava tipo: ‘Isso não pode estar acontecendo! Nós viemos trabalhando muito duro para mantê-los juntos”.
Ela disse que o término de ‘Finchel’ fez mais sentido depois que ela filmou a cena. “Ele a ama tanto que ele teve que fazer o que é melhor para ela. Foi de partir o coração, mas conhecendo Finn isso é realmente o que ele faria: ele não deixaria ela desistir dos seus sonhos”.
“Você sabe como séries de TV são quando você pensa nesses personagens – Ross e Rachel (Friends), Ben e Felicity (Felicity) – Eles colocaram eles juntos e colocaram eles separados, é o que torna isso excitante, mas também realista porque eles são jovens e ao mesmo tempo que eu acho que eles se amam, isso é o que acontece com relacionamentos jovens”, disse Lea.

Quanto a saber se os fãs Finchel devem esquecer o casal após Finn anunciar que ele está indo para Fort Benning, na Geórgia, depois de se alistar no Exército, Michele diz que está animada para fazer algo diferente e brincou que tudo pode acontecer. “Eu acho que tudo é possível, eu acho que é empolgante vê-los separados, mas com Glee, nuca se sabe”.
“É muito raro na televisão você pegar um personagem no meio da gravação de uma série e levá-lo para um novo lugar, um novo local, e ver como ela é em um lugar diferente”, ela acrescenta: “Eu estarei de volta em todos os episódios e eu sei que vou trabalhar com Kate Hudson durante os seis primeiros episódios e eu estou animada para isso”.

0 comentários:

Postar um comentário