quinta-feira, 7 de junho de 2012

Leia a cena cortada de Klaine no episódio de Natal!



Em dezembro do ano passado, antes do episódio Extraordinary Merry Christmas ir ao ar, foi divulgado uma foto de Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), que deixou todos os fãs do casal em completa agitação. E então veio o episódio e… nada. A cena simplesmente foi cortada.

Michael Ausiello, mais tarde, revelou aos fãs, o que Kurt havia encontrado dentro da caixa, embora não tivesse deixado os fãs completamente satisfeitos. Mas agora, páginas do roteiro original do episódio vieram à tona.
Um homem conseguiu uma cópia do roteiro que foi leiloado num evento beneficiente e comprado em conjunto por fãs de Glee que se uniram nas redes sociais para levantar o dinheiro necessário.

Elton, o homem que conseguiu o script, confirma que Blaine não deu um anel de noivado para Kurt. Na verdade, Blaine deu ao seu amado, um anel feito de embalagens de goma, como promessa para um relacionamento duradouro. O trecho abaixo estava no roteiro original do episódio natalino:

NOS CORREDORES — DIA
Kurt em seu armário, um pouco triste. Repentinamente, Blaine se aproxima, alegremente.
BLAINE: Kurt, sorria! O feriado natalino começa daqui algumas horas…
KURT: [Suspiros] Eu sei. E me sinto muito feliz sobre o que fizemos na TV e as coisas no abrigo. É que… Na verdade, esses feriados sempre me deixam um pouco melancólico.
BLAINE: Sério? Você não está assim por que o leilão de jóias da Liz Taylor terminou à meia-noite de ontem…
KURT: … O leilão no qual fui superado em todos os lances?
BLAINE: Kurt, essas coisas foram vendidas por tipo, milhões de dólares. Como você pagaria…
KURT: O colar de disco de marfim do Edith Head?
BLAINE: … Quaisquer coisas como essas. Admita que ninguém conseguiria adivinhar o quanto você paga por suas peças de roupas.
KURT: É que sou especialista quando o assunto é pechinchar. E eu sou um membro do site online ‘Rue La La’. [Então ele se entrega] E eu sei. Era um leilão pornô… era só uma fantasia, mas também era muito sensual!
[Ambos dão risadas]
BLAINE: Eu acho que neste ano deveríamos ser gratos pelo o que temos, e não pelo o que não temos. E é por isso… [oferece uma pequena caixa] Eu sei que estamos levado as coisas para um novo nível, então…
KURT: [Se antecipando] Se isso é um anel de noivado, eu aceito! O que é melhor do que passar o Natal em Nova York? Fugir e se casar no Central Park, no Natal!
BLAINE: Apenas… abra a caixa, Kurt.
Kurt abre. Ele retira o item mais precioso de todos.
BLAINE: É um anel de promessa. Eu fiz com caixinhas de chicletes. Juicy Fruit.
KURT: Meu doce favorito da Wrigle’s. E… [seus olhos lacrimejam] isso é uma pequena gravata borboleta? Mas o que você está prometendo?
BLAINE: Te amar para sempre. Te defender mesmo sabendo que você esteja errado. Te surpreender. Sempre atender as suas ligações seja lá o que eu estiver fazendo. Assarmos biscoitos pelo menos duas vezes por ano e te beijar quando e onde quiser. E principalmente, para ter a certeza de que sempre me lembrarei do quanto você é perfeitamente imperfeito. Eu sei que não é uma coisa que Elizabeth Taylor usaria…
KURT: Eu amei. Eu amo você.
BLAINE: Feliz Natal, Kurt. Nosso primeiro juntos.
KURT: O primeiro de muitos.

Eles se abraçam fortemente enquanto viram em direção a outro corredor. Totalmente apaixonados.

0 comentários:

Postar um comentário